Pergunta
Se for sobre a validade do seu CPF junto ao governo federal o site para consulta é: https://servicos. Receita. Fazenda. Gov. Asp ou em um agência da Receita Federal. Se for sobre dívidas registradas em seu CPF, você pode consultar o SERASA.
há 4 meses
0Ivanildo De Gouveia

Nelson Pavan Caruso
Perguntador
há 4 meses
Onde posso consultar meu cpf?
Onde e como consigo consultar a movimentação do meu CPF, alguém sabe me dizer.
Respostas (4)

Ivanildo De Gouveia
Corretor de imóveis
Respostas: 13
há 4 meses
Se for sobre a validade do seu CPF junto ao governo federal o site para consulta é: https://servicos. Receita. Fazenda. Gov. Asp ou em um agência da Receita Federal. Se for sobre dívidas registradas em seu CPF, você pode consultar o SERASA.

Boom Imobiliária
Imobiliária
Respostas: 145
há 3 meses
Para consultar a movimentação do seu CPF e verificar sua situação financeira, você pode utilizar as seguintes de Serviços Digitais da Receita Federal Acesse o Portal de Serviços Digitais da Receita Federal: Visite o site oficial da Receita Federal. Faça login: Utilize seu CPF e senha para acessar sua conta. Consulte a movimentação: Navegue até a seção de consultas e escolha a opção de movimentação financeira ou extrato de conta. Caso não tenha uma conta: Crie uma facilmente no portal. Serasa Experian Acesse o site do Serasa Experian: No site, você pode verificar se há dívidas em aberto no seu CPF e acompanhar seu Score de Crédito. Outras opções de sites: Você também pode utilizar serviços como o SPC Brasil e Boa Vista Serviços. Verifique qual desses sites atende melhor às suas necessidades. Portal do Governo o Portal Gov. Br: Utilize os serviços oferecidos no portal para fazer uma análise do seu CPF e verificar a situação cadastral.

Jose Americo Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 6.659
há 2 meses
A SERASA tem um sistema de monitoramento de CPF, acesse o site da SERASA e confira.

Cristina Vasques

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 3.406
há 1 semana
No dite fo Serasa, você consulta gratuitamente.