portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

Se for sobre a validade do seu CPF junto ao governo federal o site para consulta é: https://servicos. Receita. Fazenda. Gov. Asp ou em um agência da Receita Federal. Se for sobre dívidas registradas em seu CPF, você pode consultar o SERASA.

há 4 meses

0

Ivanildo De Gouveia

imóvel guide usuário

Nelson Pavan Caruso

Perguntador

há 4 meses

Onde posso consultar meu cpf?

Onde e como consigo consultar a movimentação do meu CPF, alguém sabe me dizer.

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Ivanildo De Gouveia

Corretor de imóveis

Respostas: 13

há 4 meses

Se for sobre a validade do seu CPF junto ao governo federal o site para consulta é: https://servicos. Receita. Fazenda. Gov. Asp ou em um agência da Receita Federal. Se for sobre dívidas registradas em seu CPF, você pode consultar o SERASA.

Corretor de imóveis

Boom Imobiliária

Imobiliária

Respostas: 145

há 3 meses

Para consultar a movimentação do seu CPF e verificar sua situação financeira, você pode utilizar as seguintes de Serviços Digitais da Receita Federal Acesse o Portal de Serviços Digitais da Receita Federal: Visite o site oficial da Receita Federal. Faça login: Utilize seu CPF e senha para acessar sua conta. Consulte a movimentação: Navegue até a seção de consultas e escolha a opção de movimentação financeira ou extrato de conta. Caso não tenha uma conta: Crie uma facilmente no portal. Serasa Experian Acesse o site do Serasa Experian: No site, você pode verificar se há dívidas em aberto no seu CPF e acompanhar seu Score de Crédito. Outras opções de sites: Você também pode utilizar serviços como o SPC Brasil e Boa Vista Serviços. Verifique qual desses sites atende melhor às suas necessidades. Portal do Governo o Portal Gov. Br: Utilize os serviços oferecidos no portal para fazer uma análise do seu CPF e verificar a situação cadastral.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 6.659

há 2 meses

A SERASA tem um sistema de monitoramento de CPF, acesse o site da SERASA e confira.

Corretor de imóveis

Cristina Vasques

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.406

há 1 semana

No dite fo Serasa, você consulta gratuitamente.

Faça uma nova pergunta: