portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

Procuro um corretor de imóveis ou correspondente caixa aqui. Para conseguir uma casa no meu caso na vida você precisa comprovar uma renda familiar existe faixas de renda específicas para cada modalidade do programa também será necessário que você não tenha outro imóvel no nome geralmente é necessário comprovar que você não possui outro imóvel procure por empresa que trabalham com programa Minha Casa Minha Vida compare as lições faça uma análise e os imóveis disponíveis e condições de pagamento e valores.

há 4 meses

0

Vinicius Mendes Bh

imóvel guide usuário

Waldemar Pacheco

Perguntador

há 4 meses

Como conseguir uma casa no MCMV?

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Vinicius Mendes Bh

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 4.128

há 4 meses

Procuro um corretor de imóveis ou correspondente caixa aqui. Para conseguir uma casa no meu caso na vida você precisa comprovar uma renda familiar existe faixas de renda específicas para cada modalidade do programa também será necessário que você não tenha outro imóvel no nome geralmente é necessário comprovar que você não possui outro imóvel procure por empresa que trabalham com programa Minha Casa Minha Vida compare as lições faça uma análise e os imóveis disponíveis e condições de pagamento e valores.

Corretor de imóveis

Heloísa

Corretor de imóveis

Respostas: 102

há 4 meses

O programa minha casa minha vida atende famílias que possuem renda de ate 8.000.

Corretor de imóveis

Walter José Gomes Maciel

Corretor de imóveis

Respostas: 898

há 2 meses

É UM PROGRAMA DESTINADO AS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA,

Corretor de imóveis

Luciano Cardoso

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 792

há 1 semana

Para conseguir um imóvel (casa ou apartamento) pelo MCMV, siga as etapas relacionadas abaixo: 1. Requisitos: ser brasileiro ou tenha visto de permanência no Brasil; 2. Não possuir outro imóvel em seu nome; 3. Não tenha outro financiamento imobiliário ativo; 4. Não tenha restrições financeiras; 5. Não tenha dívidas com o governo federal; 6. Tenha idade mínima de 18 anos. O MCMV possui diferentes faixas de renda que determinam o tipo de subsídio e financiamento disponível. Dependendo da faixa de renda, a inscrição pode ser feita diretamente com a Caixa Econômica Federal ou por meio da Prefeitura local. O próximo passo é a avaliação dos inscritos e a seleção daqueles que atendem aos requisitos e critérios do programa. ApÓs a aprovação, o beneficiário assina o contrato e recebe as chaves da casa própria. O Programa MCMV, atende a 4 faixas, que são: a) Faixa Urbano 1: renda bruta familiar mensal até R$ 2.850,00; b) Faixa Urbano 2: renda bruta familiar mensal de R$ 2.850,01 à R$ 4.700,00; c) Faixa Urbano 3: renda bruta familiar mensal de R$ 4.700,01 à R$ 8.600,00; d) Faixa Urbano 4: renda bruta familiar mensal de R$ 8.600,01 à R$ 12.000,00.

Faça uma nova pergunta: