Pergunta
A primeira providência seria documentar, através de fotos, o problema e em seguida procurar a administração do condomínio e deixar registrada sua reclamação, pedindo a intervenção do síndico no problema.
há 1 ano
0Darlan Medeiros

Lucas Campanilli Sampaio.
Perguntador
há 1 ano
O que devo fazer se meu vizinho está com infiltração e esta me trazendo prejuízo?
Eu moro em apartamento e sou do no do mesmo. tnho muitos problemas com o vizinho que mora acima de mim , não adianta conversar. estou tendo problemas de infiltração no teto do meu apartamento de tanto eles jogarem água qui em cima.
Respostas (7)

Darlan Medeiros
Corretor de imóveis
Respostas: 263
há 1 ano
A primeira providência seria documentar, através de fotos, o problema e em seguida procurar a administração do condomínio e deixar registrada sua reclamação, pedindo a intervenção do síndico no problema.

Cristina Wagner Salvadori

Corretor de imóveis
Nível: 7 - Executivo
Respostas: 4.005
há 1 ano
Com o uma conversa amigável com seu vizinho para explicar a situação e expressar suas preocupações. Eles podem não estar cientes do problema ou podem estar dispostos a cooperar na resolução.

Pimentel
Corretor de imóveis
Respostas: 336
há 1 ano
Neste caso o condomínio tem que ser acionado.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Recomenda- se o ingresso no juizado especial para fazer valer seus direitos.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 20.032
há 1 ano
Se os meios amigáveis não funcionam te resta recorrer à justiça. Pode ser JEC.

Marcelo Alencar
Síndico Profissional
Respostas: 76
há 1 ano
Caso já tenha conversado para que seja feito o reparos necessários e não tenha adiantado, poderá optar por ingressar no Juizado Especial Civel.

Alugo Apartamento
Respostas: 59
há 4 meses
Notifique tal fato por escrito ao proprietário do imóvel, L e ao condomínio.