portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Bem, se paga o imóvel antecipadamente, então está dentro do período, que é até 09Jun.

há 1 ano

12

Moriah Imóveis

imóvel guide usuário

Marina.

Perguntador

há 1 ano

Até quando ainda posso ficar na casa?

Paguei pra entrar e paguei esse mês dia 1005 Avisei os proprietários que vou me mudar dia 2205 e agora o proprietário disse que tenho que me mudar antes do dia 1006.

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Moriah Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 59

há 1 ano

Bem, se paga o imóvel antecipadamente, então está dentro do período, que é até 09Jun.

Corretor de imóveis

Caetano Falcão

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 273

há 1 ano

OlÁ! Não precisa se preocupar, a data que você vai sair (22/05) é bem antes do prazo final que o proprietário determinou (10/06).

Corretor de imóveis

Washington Camargo

Corretor de imóveis

Respostas: 295

há 1 ano

Você tem, no mínimo, direito de receber pelo que pagou. Fora isso, vale o que está em contrato.

Corretor de imóveis

Cristalina / Lunar

Corretor de imóveis

Respostas: 848

há 1 ano

Se vc pagou 10-05 vc tem até 10-06,para ficar na casa, mas pela sua mensagem vc falou que vai se mudar dia 22-05,então esta tudo certo, ou entendi errado? Ele informou para vc sair antes do dia 10-06,devido a data que vc pagou o aluguel, pq vence a próxima nessa data, entendeu.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.877

há 1 ano

Negocie com o proprietário e pague proporcional aos dias que ficar no imóvel.

Corretor de imóveis

Morada Nobre Imóveis Jundiaí

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 135

há 1 ano

Modalidade paga-mora, você pagou dia 10/05 e poderá usufruir até 10/06,nada além disso, correndo o risco de pagar valor proporcional a esses dias. Se vai sair dia 22/05 está dentro do prazo, porém o aviso de saída do imóvel deve ser avisado com antecedência de 30 dias dependendo do contrato.

Faça uma nova pergunta: