portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Com esse desgoverno do Lula Não tenho a mínima idéia Creio que 3 a 6 meses.

há 2 anos

12

Ricardo Pereira Gonçalves

imóvel guide usuário

Thaynar Santos Viana.

Perguntador

há 2 anos

Minha casa minha vida, quanto tempo leva para ser aprovado?

Quanto tempo leva para ser aprovado a solicitação da minha casa minha vida pelo governo federe quanto tempo leva para começar a fazer as casas.

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Ricardo Pereira Gonçalves

Corretor de imóveis

Respostas: 349

há 2 anos

Com esse desgoverno do Lula Não tenho a mínima idéia Creio que 3 a 6 meses.

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.744

há 2 anos

Em 24 horas no máximo você tem a resposta meu correspondente bancário em questão de 2 horas faz a aprovação no máximo.

Corretor de imóveis

Gustavo Costa

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 632

há 2 anos

Não existe um prazo específico pois isso é o antigo faixa 1 que é a modalidade sorteio do programa minha casa minha vida O governo federal irá avaliar se você preenche os requisitos para o programa.

Corretor de imóveis

Cristina Wagner Salvadori

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.005

há 2 anos

O tempo pode variar dependendo de muitos fatores como a região onde se encontra imóvel e a disponibilidade de recursos do programa geralmente Após a aprovação da solicitação pode levar alguns meses ou até um ano para o início das obras das casas é importante verificar junto à Caixa Econômica ou a prefeitura local para obter informações mais precisas sobre o tempo de espera.

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.075

há 2 anos

O MCMV não é o governo que constrói á apenas um programa de incentivo para comprar do primeiro imóvel tem alguns requisitos verifica no site do governo tem todas as informações quanto ao tempo de construção depende do empreendimento e da construtora.

Corretor de imóveis

Bahuan Imóveis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Imobiliária

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.066

há 2 anos

Não tem um prazo específico Tudo depende da verba para o projeto e a região de implantação.

Corretor de imóveis

Marly Quintaneiro

Corretor de imóveis

Respostas: 37

há 2 anos

Aprovação 30 dias para construção vai de 120 a 420.

Corretor de imóveis

Camilo Terra Almeida

Corretor de imóveis

Respostas: 48

há 2 anos

O prazo é de 40 dias e alguns casos pode chegar a 03 meses.

Faça uma nova pergunta: