Pergunta
Fazer cadastro e comprovar renda, Avaliação do mesmo, após aprovação do cadastro, assinatura do contrato.
há 2 anos
18Rufino Borges

Elizete Vasconcellos
Perguntador
há 2 anos
Como comprar pelo minha casa minha vida?
Respostas (7)

Rufino Borges
Corretor de imóveis
Respostas: 33
há 2 anos
Fazer cadastro e comprovar renda, Avaliação do mesmo, após aprovação do cadastro, assinatura do contrato.
José Carlos Carneiro Da Rocha Filho
Corretor de imóveis
Respostas: 44
há 2 anos
Dentro das regras de MCMV onde os critérios deveram está de acordo até a assinatura do contrato não podendo ter variação nas informações dada pelo comprador.

Edgar Dias - (11)953581492 Ed2imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 587
há 2 anos
Após escolher o imóvel, fará o cadastro. Se a renda familiar for menor que R$ 1600,00 deverá se inscrever na prefeitura da sua cidade e aguardar o processo de seleção. Caso a renda familiar for maior que 1.600,00 até 5.000,00,deverá fazer simulação do financiamento junto ao Banco para análise do cadastro.

Creditech - Inteligência Em Crédito Imobiliário
Assessor de Financiamentos
Respostas: 104
há 2 anos
O programa "Minha Casa, Minha Vida", agora conhecido como Casa Verde e Amarela, é uma operação de financiamento com recursos do FGTS (por meio da Caixa Econômica Federal), para atender pessoas e famílias em áreas urbanas com renda até R$ 8.000,00. O programa oferece descontos e taxas conforme a renda comprovada e o local onde imóvel foi construído. O imóvel pode ser financiado em até 35 anos (420 meses) e as taxas de juros variam de 4,25% ao ano à 7,66% ao ano. O que determina a taxa é uma série de condições de renda e uso ou não do FGTS para conseguir melhores taxas.

Cristina Vasques

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 3.406
há 2 anos
Converse com um. Corretor de imóveis da sua cidade Você não terá que pagar nada para o corretor e ele/a ira te apresentar as melhores opções e cuidará de toda documentação.

Eduardo Alves

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 4.744
há 2 anos
Para você comprar pelo Minha Casa Minha Vida você precisa ter o nome limpo comprovar renda e Dependendo você pode ganhar até um subsídio do governo que é o desconto para que você consiga o primeiro imóvel e Vale ressaltar que essa modalidade funciona para quem está na procura do primeiro imóvel daí você vai fazer uma análise de crédito e ver quanto que a caixa libera de financiamento para você para saber quanto que ficaria a sua entrada mensais e intercaladas se for o caso.

Celio Pimentel

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 1.593
há 2 anos
So ter renda compatível.