Pergunta
Escrevi um artigo sobre esse tema vai lá dar uma lidinha que provavelmente todas as suas dúvidas serão sanadas.
há 2 anos
6Cristina Wagner Salvadori

Ivan Cortez
Perguntador
há 2 anos
Como eu posso fazer para comprar apartamento com FGTS?
Respostas (8)

Cristina Wagner Salvadori

Corretor de imóveis
Nível: 7 - Executivo
Respostas: 4.005
há 2 anos
Escrevi um artigo sobre esse tema vai lá dar uma lidinha que provavelmente todas as suas dúvidas serão sanadas.

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 2 anos
Ser o Primeiro Imóvel, e procurando indicação de um corretor de imóveis de confiança.

Marcioferreira_imoveis
Corretor de imóveis
Respostas: 306
há 2 anos
Uso do FGTS para pagamento de até 12 prestações de financiamento habitacional em atraso apartir de 02/05/2022 até 31/12/2022,o trabalhador poderá utilizar saldo de suas contas do FGTS para pagamento de até 12 prestações de financiamento habitacional em atraso consecutivos ou não.

Rrs Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 103
há 2 anos
DANDO COMO ENTRADA O FGTS.

Eduardo Alves

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 4.744
há 2 anos
Pronto eu indico você fazer uma análise de crédito inicialmente para que você veja se você consegue comprar o seu apartamento utilizando o FGTS porque a compra do imóvel é que alguns requisitos como não tem outro imóvel registrado no seu nome trabalhar ou residir na cidade que você deseja comprar o apartamento com essas coisas você já consegue saber se você vai conseguir Mas para saber detalhadamente aconselho você fazer uma análise de crédito junto com o seu banco para ver se você tem a condição de utilizar o FGTS como parte da entrada ou para amortizar algumas parcelas do financiamento.

Dsoinvest Consultoria Imobiliária
Imobiliária
Respostas: 126
há 1 ano
Verifique com seu corretor.

Casa Em Campinas Sp
Imobiliária
Respostas: 757
há 2 anos
Financiando o imóvel.

Maura Alves
Corretor de imóveis
Respostas: 5.261
há 1 ano
Baixe o aplicativo do FGTS, verifique saldo disponível e solicite inclusão do valor na negociação do imóvel.