portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

3

Para comprar um apartamento sem entrada, é necessário encontrar um financiamento que cubra 100% do valor do imóvel. Isso depende da aprovação de crédito, renda compatível e do banco, como a Caixa. Imóveis do programa Minha Casa Minha Vida Faixa 1 e 2 facilitam essa opção.

há 3 dias

0

Vinicius Mendes Bh

imóvel guide usuário

Vera Galvão Afonso

Perguntador

há 3 dias

Como funciona para comprar apartamento sem entrada?

Respostas (3)

Corretor de imóveis

Vinicius Mendes Bh

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 4.073

há 3 dias

Para comprar um apartamento sem entrada, é necessário encontrar um financiamento que cubra 100% do valor do imóvel. Isso depende da aprovação de crédito, renda compatível e do banco, como a Caixa. Imóveis do programa Minha Casa Minha Vida Faixa 1 e 2 facilitam essa opção.

Corretor de imóveis

Luciano Cardoso

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 768

há 2 dias

SÓ é possível comprar um imóvel sem entrada por meio de algumas alternativas, como programas habitacionais, consórcios imobiliários e negociações diretas com construtoras. Seguem algumas opções comuns: > Programa Minha Casa Minha Vida: Esse programa do governo federal pode permitir a compra de imóveis com entrada reduzida ou até mesmo sem entrada, dependendo da faixa de renda do comprador. >Negociação com a construtora: Algumas construtoras oferecem condições especiais para compradores, permitindo parcelar a entrada ou até mesmo eliminá-la em determinados casos. > Consórcio Imobiliário: Essa mobilidade permite que o comprador adquira um imóvel sem entrada, pagando parcelas mensais até ser contemplado com a carta de crédito. > Uso do FGTS: O saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço pode ser utilizado para cobrir parte ou toda a entrada do imóvel.

Corretor de imóveis

Walter José Gomes Maciel

Corretor de imóveis

Respostas: 841

há 2 dias

Depende se o imóvel vai ser financiado e qual o agente financeiro que vai fazer o financiamento se for Caixa Econômica Bradesco Itaú cada um possui suas regras próprias é interessante verificar primeiramente no banco onde você possui conta corrente.

Faça uma nova pergunta: