portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

Sim você pode criar um perfil no Instagram para divulgar Imóveis muitas imobiliárias e corretores usam essa plataforma para atrair clientes.

há 1 mês

1

Elen Maziero

imóvel guide usuário

Francisco.

Perguntador

há 1 mês

Posso fazer um insta para divulgação de imóveis?

Posso fazer uma conta de divulgação de imóveis no instagram ?, nesse caso é só para divulgar o imóvel , tipo todas as postagens , vai ter o número do creci do corretor , um corretor quer que eu divulgue o imóvel que ele pegou , ae ele me manda a imagem com a numeração dele e posto , eu vou cobrar só pela divulgação no meu perfil , a dúvida é tem algum problema em relação desse tipo de divulgação em relação ao creci me atuar ?

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Elen Maziero

Corretor de imóveis

Respostas: 61

há 1 mês

Sim você pode criar um perfil no Instagram para divulgar Imóveis muitas imobiliárias e corretores usam essa plataforma para atrair clientes.

Corretor de imóveis

Corretor Rubens Cavallieri

Corretor de imóveis

Respostas: 120

há 1 mês

Aparentemente não tem problema, desde que você coloque o nome e numero do CRECI do corretor. Você sera uma ponte de divulgaçao. E mais facil você montar um conta para o corretor no instagram dele e ficar administrando com postagens e video.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 6.659

há 1 mês

Vamos simplificar as coisas- O corretor cria a conta no Instagram e você gerencia a conta, cuida do perfil, da bio e das postagens. Você estará atuando como "Social mídia" do Corretor.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 19.945

há 6 dias

Nenhum problema. O que mais tem atualmente é anúncio de imóveis nas redes sociais. Você pode, inclusive, ter uma página profissional.

Faça uma nova pergunta: