Pergunta
Sim você pode criar um perfil no Instagram para divulgar Imóveis muitas imobiliárias e corretores usam essa plataforma para atrair clientes.
há 1 mês
1Elen Maziero

Francisco.
Perguntador
há 1 mês
Posso fazer um insta para divulgação de imóveis?
Posso fazer uma conta de divulgação de imóveis no instagram ?, nesse caso é só para divulgar o imóvel , tipo todas as postagens , vai ter o número do creci do corretor , um corretor quer que eu divulgue o imóvel que ele pegou , ae ele me manda a imagem com a numeração dele e posto , eu vou cobrar só pela divulgação no meu perfil , a dúvida é tem algum problema em relação desse tipo de divulgação em relação ao creci me atuar ?
Respostas (4)
Elen Maziero
Corretor de imóveis
Respostas: 61
há 1 mês
Sim você pode criar um perfil no Instagram para divulgar Imóveis muitas imobiliárias e corretores usam essa plataforma para atrair clientes.

Corretor Rubens Cavallieri
Corretor de imóveis
Respostas: 120
há 1 mês
Aparentemente não tem problema, desde que você coloque o nome e numero do CRECI do corretor. Você sera uma ponte de divulgaçao. E mais facil você montar um conta para o corretor no instagram dele e ficar administrando com postagens e video.

Jose Americo Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 6.659
há 1 mês
Vamos simplificar as coisas- O corretor cria a conta no Instagram e você gerencia a conta, cuida do perfil, da bio e das postagens. Você estará atuando como "Social mídia" do Corretor.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 19.945
há 6 dias
Nenhum problema. O que mais tem atualmente é anúncio de imóveis nas redes sociais. Você pode, inclusive, ter uma página profissional.