portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

3

Primeiro busque a melhor precificação possível. Verifique se o imóvel precisa de pequenos reparos. Talvez uma pintura nova em tons neutros. Se possível retire o excesso de moveis e objetos pessoais. Procure a melhor imobiliária da região para lhe aconselhar nessas alterações. Negocie um contrato de exclusividade. Você já percebeu que deixar em várias imobiliárias não resolveu nada. Exija imagens de qualidade e mesmo um pequeno vídeo para anunciar o imóvel. Parece trivial, mas ofereça um premio ao corretor que efetuar a venda, além da comissão que for combinada. Se aplicado corretamente essas sugestões fará com que a venda se concretize.

há 2 meses

0

Jose Americo Da Silva

imóvel guide usuário

Sirley R. Brandão.

Perguntador

há 2 meses

Como posso vender mais imóveis?

Tenho um imóvel que estou sempre abaixando o preço para atrair mais clientes , mas nunca fechamos negócio. cheguei a dar um mega desconto para um cliente em potencial , que voltou atrás e desistiu da compra nos 45 do segundo tempo. divulguei o imóvel em várias imobiliárias e sites , mas a procura é muito baixa , sendo uma visita ao mês e não sai disso. como deixar esse imóvel mais atrativo ?

Respostas (3)

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 6.659

há 2 meses

Primeiro busque a melhor precificação possível. Verifique se o imóvel precisa de pequenos reparos. Talvez uma pintura nova em tons neutros. Se possível retire o excesso de moveis e objetos pessoais. Procure a melhor imobiliária da região para lhe aconselhar nessas alterações. Negocie um contrato de exclusividade. Você já percebeu que deixar em várias imobiliárias não resolveu nada. Exija imagens de qualidade e mesmo um pequeno vídeo para anunciar o imóvel. Parece trivial, mas ofereça um premio ao corretor que efetuar a venda, além da comissão que for combinada. Se aplicado corretamente essas sugestões fará com que a venda se concretize.

Corretor de imóveis

Walter José Gomes Maciel

Corretor de imóveis

Respostas: 829

há 1 mês

VÁrios fatores contribuem para acelerar a venda do imóvel como um azul um anúncio bem feito em plataformas confiáveis deixar o imóvel sempre em bom estado Fazer uma avaliação criteriosa Para o preço ficar de acordo com o mercado e analisar as propostas de forma cuidadosa.

Faça uma nova pergunta: