Pergunta
Houve quebra de contrato, nesse caso você tem que entrar em acordo com proprietário e tentar pegar uma parte, porque ele poderia ter alugado para outro e você tirou essa oportunidade.
há 7 meses
0Luizduarte

Saelson Lima Da Silva.
Perguntador
há 7 meses
Eu paguei aluguel mas não mim mudei pra casa eu quero meu dinheiro de.
Eu paguei aluguel mas não mim mudei pra casa eu quero meu dinheiro de volta que eu faço.
Respostas (5)

Luizduarte

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 2.445
há 7 meses
Houve quebra de contrato, nesse caso você tem que entrar em acordo com proprietário e tentar pegar uma parte, porque ele poderia ter alugado para outro e você tirou essa oportunidade.

Cícero Junior

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 337
há 7 meses
Rescisão de contrato, a melhor forma é negociar com o proprietário, o Corretor de imóveis pode te ajudar nesse sentido.

Jossian Machado
Corretor de imóveis
Respostas: 206
há 7 meses
O inquilino pode reaver o dinheiro da caucão. No entanto, é necessário pagar a multa preestabelecida em contrato.

Zuleide Thiesen
Corretor de imóveis
Respostas: 1.445
há 7 meses
NÃO DEVIA TER PAGO, PODE REVER PARTE COM ADV NA JUSTICA, SE AINDA TEM TEMPO PRA FRENTE.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 20.676
há 1 mês
Talvez você ainda esteja devendo algo. O que diz o seu contrato sobre multa? Usualmente, a multa é de três vezes o valor do aluguel, proporcional ao tempo ocupado, e como você não ocupou a casa, essa multa pode ser salgada. Ainda: mesmo contratos verbais são válidos. E a lei prevê um aviso prévio de 30 dias para rompimento do contrato, portanto uma demanda judicial pode ser desfavorável a você. Considere que o locador também teve prejuízo com sua desistência repentina, porque o imóvel estava resarvado a você e ele perdeu chances de locar para outra pessoa e tente um acordo amigável.