Zuleide Thiesen
1.444 Respostas
Agradecimentos: 18.841 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 137 (9%)
Participante desde: 07/2022
Site: zuleidethiesen.broker.cr
Zuleide Thiesen é Corretora de Imóveis e Administração de Diárias o ano todo, com formação em Corretora de imóveis, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.445 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Centro De Florianópolis.,
Como fazer a divisão do pagamento do IPTU?
Feita sobre o valor VENAL do imóvel. E feito pela prefeitura local.
Quando eu saio da casa eu tenho que pagar aluguel?
Deve estar em contrato, ou pagar somente os dias que ficou, já que não foi tratado.
Quando o inquilino tem que pagar o aluguel?
Não, o pagamento do IPTU, deve ser pago o do mês que usufrui o imóvel.
Tem como adicionar o valor da dívida nas parcelas do lote???
Sim agregar a divida nas parcelas vincendas com os devidos juros do mês atrasado.
Como tirar inquilino de imóvel comercial?
Com aviso, ou através de um advogado, se esta fora do contrato a ocupação, pede se ordem de despejo...
Podem me tomar a casa de minha avó?
Sua Vo tem herdeiros seu pai e seu tio, que são os filhos, ela sendo idosa não pode doar devido a idade creio eu que já deve ter mais de 70 anos, então ao falecer seu primo é herdeiro legitimo igualmente vc. Quando vc e seu primo herdar, ele pode lhe dar a casa se for maior de 21 anos. Sendo assim o imóvel é 50% de cada um, pós morte de sua vo.
É possível ela abrir mão mão parte dela?
Somente quando ela tiver maior idade, pós 21 anos.
Como ficam os bens adquiridos antes do casamento?
Vc tem direito ao que ele lhe doou, o da igreja e da igreja.
Como saber número de inscrição do imóvel?
O cartório de registro tem a matricula e a inscrição.
Como faço para saber a situação de um imóvel?
No cartório de registro do imóvel, ônus, bônus e receptores.
Como alugar um imóvel residencial?
Fazendo contrato residencial com a adm ou proprietario.
Credito imobiliario é furada ?
Existe credito imobiliário, recomendo um banco.
Como funciona a renovação de contrato?
É abusivo, solicite um adv., e cobre isso, vc terá o retorno com juros e correção.
Como funciona para anunciar venda de terreno?
Procurar um corretor passar todas informaçoes e documentos assinar a autorização para divulgar, colocar uma placa no imovel e anunciar em sites, me ligue.
Como faço para adquirir imóvel abandonado?
Se esta abandonado tem dono, adquirir algo que tem dono e meio impossivel, deve estar com os tributos em dia.
Calculadora de regra de 3.
Tem na internet esta calculadora é bem simples, faça.
Quem elabora uma promessa de compra e venda de terreno?
Um corretor ou corretora de imoveis...eu faço este serviço.
Qual o valor da taxa de registro de imóvel no cartório ?
Deve ir no cartorio com a matricula do imovel, irao fazer fazer uma busca e terao o valor das taxas de acordo com o valor venal.. Cada caso e municipio tem seus valores.
Como saber o CRECISP de um Corretor?
No CRECI, com que vc ja tem, solicite esta informaçao, se for credenciado estara la o numero do CRECI.
Envie uma mensagem para Zuleide Thiesen