Yama Imóveis
9 Respostas
Agradecimentos: 52 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 08/2022
Site: www.yamaimoveis.com.br
Yama Imóveis está entre os TOP 400 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 9 respostas em nosso fórum.
Onde eu posso entrar com ação de usucapião?
Justiça Brasileira.
existe algum site onde consigo ver o meu score ?
O que é score? Score é uma pontuação de 0 a 1. 000 que é atribuída para cada brasileiro, e ela mostra qual o risco desta pessoa ficar negativada ou gerar inadimplência. Esta nota é calculada através de informações públicas que bancos e instituições financeiras disponibilizam para os órgãos de proteção ao crédito, como por exemplo seu relacionamento com empresas, se você faz os pagamentos em dia, as movimentações do Cadastro Positivo, histórico de negativação, atualização de cadastro, entre outros fatores.
como funciona a devolução de um imóvel financiado ?
Não é possível a devolução.
A caixa econômica faz essa transferência ou refinanciamento? E também gostaria de saber sobre a taxa de juros aumenta ou diminui?
Seria uma reanálise do crédito.
o sindicato oferece suporte jurídico ? como funciona ?
Não oferece, sindicatos existem apenas para se auto beneficiar.
como um condomínio pode se filiar a um sindicato ?
Se quiser ter problemas e gastos.
Consigo alterar o nome do dono do imóvel na escritura?
Escreve-se: escritura. Após a quitação deve-se proceder para averbação na matricula desalinhando o imóvel, e conforme o regime de união deve-se proceder a averbação do divorcio,.
Emissão de uma escritura de imóvel com 2 herdeiros?
Deve ir no registro de imóveis e emitir, se precisar desarquivar o inventario através da contratação de um advogado, e pedir a expedição de um novo formal de partilha.
Envie uma mensagem para Yama Imóveis