Wilson Biancardi
15 Respostas
Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (7%)
Participante desde: 07/2024
Wilson Biancardi é Agente Imobiliário está entre os TOP 2.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 15 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Pompéia, Perdizes e Bela Vista,
Quem paga comissão do corretor?
A comissão do corretor é paga pelo vendedor.
Posso passar a escritura pelo valor venal?
A escritura, de acordo com a legislação atual, deve ser passada com o Valor Real da Transação, entretando se este valor for menor do que o valor venal é necessário apresentar um recurso para cumprimento desta legislação, caso contrário será utilizado o valor venal.
Como registrar um imóvel em meu nome?
No cartõrio de RI onde o imóvel está registrado atualizada do imóvel Contrato de Compra e Venda RG e CPF e comprovante de endereço dos vendedores e dos de recolhimento do ITBI Certidão negativa de débitos IPTU, condomínio.
Tem como parcelar entrada de apartamento?
Sim é possível, porém depende de negociação com o vendedor ou a incorporadora (quando se tratar de imóvel em construção).
Como fazer para consultar a matrícula de um imóvel AP?
A matricula atualiza pode ser consultada através do site https://onr. Org. Br.
Onde fica a matrícula no IPTU?
No site da prefeitura da cidade onde o imóvel está localizado, acessando a área de Consulta de IPTU, a partir da identificação do endereço do imóvel.
Como alterar o endereço de entrega do meu carnê de IPTU?
No municipio de São Paulo esta alteração pode ser realizada no site da Secretaria Municipal da FAzenda.
Quais são as vantagens e desvantagens de morar em um apartamento?
Vantagens: - Segurança: Melhor controle de acesso - Facilidades: Infraestrutura compartilhada: piscina, sala de ginástica, lazer Área reduzida em comparação a casas - Geralmente menos privacidade - Restrições vinculadas a regras do condomínio.
Como fazer um bom anúncio de venda de imóveis?
Um bom anúncio deve conter fotos profissionais do imóvel anunciado, o texto deve ser claro destacando além das características técnicas do imóvel e condomínio, benefícios e facilidades da região.
Qual valor de IPTU de apartamento minha casa minha vida?
De acordo com o site www. Jusbrasil. Com. Br imóveis adquiridos pelo minha casa minha vida no valor de Até R$ 83. 000, 00 são isentos de IPTU.
Tem como eu exigir que anule ou exclua todas as informações que passe?
Sim, é possível excluir informações específicas do inventário que você finalizou. Por favor, me informe quais informações ou detalhes específicos você gostaria de excluir para que eu possa ajudá-lo da melhor forma possível.
Como saber valor do metro quadrado de um bairro?
O valor do m2 quadro varia não apenas em função da localização, mas também depende do tipo e características, informe estes dados para um dado mais preciso.
Quem paga a taxa de obra e transferencia se eu vender o apartamento na planta?
Depende da negociação entre comprador e vendedor, contudo, normalmente se o imóvel ainda não foi entregue a taxa de obra e paga pelo comprador e a taxa de transferência paga pelo vendedor.
O que fazer para ingressar com a ação monitória de condomínio?
1 - Reuniir os documentos comprobatórios documentos de débito e documentos do imóvel 2 - Elaborar uma Petição inicial 3- Protocolar a Petição Inicial no Forum.
Como avaliar o terreno urbano e o rural?
1 - Contratar um perito em avaliação de imóveis; 2 - somar o valor dos 2 imóveis para dividir igualmente entre os 10 irmãos.
Envie uma mensagem para WILSON BIANCARDI