William Gonçalves Ferreira

William Gonçalves Ferreira

8 Respostas

Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 09/2023

Site: www.wpimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

William Gonçalves Ferreira está entre os TOP 1.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum.

Como saber sobre meu lote do terreno?

Você pode puxar uma matrícula no cartório de registro de imóveis, ou através do carnê de IPTU, ambos constam, quadra, lote, zoneamento e tamanho do seu terreno.

Caso o locatário seja um e a empresa que explora o comércio no imóvel seja outro, isso pode se chamar de sublocação?

Se for o proprietário dono da empresa não! Precisa ver qual foi a finalidade de locação, se para uso residêncial ou comercial.

Quanto tempo em média preciso esperar para ser chamado pela caixa ? pois o corretor me disse que era na primeira semana de agosto eu ia ser chamado e até agora nada

Isso varia de banco pra banco. Geralmente 90 dias é sufuciente para finalizar este processo, desde que a documentação do imóvel e das partes envolvidas estejam em ordem.

Qual direito eu tenho sobre o caução? Meu contrato começou

Se você for locatário você tem direito em receber seu caução de volta no fim do contrato, desde que entregue o imóvel ao locador nas mesmas condições em que o recebeu. Lembrando que o valor deve ser corrigido pela poupança durante o periodo da locação.

O que é a certidão de ônus de imóveis?

Este documento traz ao conhecimento do público, as questões da saúde financeira do imóvel, e da pessoa dos vendedores. Evitando assim cair num golpe!

Onde fica o número de matrícula do imóvel na escritura?

Geralmente o tabelião descreve este numero no corpo da escritura, na parte referente a descrição do imóvel.

Como desmembrar um terreno com contrato de compra e venda?

É importante contratar um arquiteto ou engenheiro para que o mesmo possa entrar com o pedido de desmembramento junto a Prefeitura local.

Envie uma mensagem para William Gonçalves Ferreira

26606 william-goncalves-ferreira