Welington Fernandes Pinto
4 Respostas
Agradecimentos: 10 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 01/2023
Welington Fernandes Pinto é Corretor de Imóveis com formação em Administração de empresas, está entre os TOP 7.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 5 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Palmares, Santa Cruz, Santa Rosa, Jaraguá e Dona Clara, e já trabalhou em empresas como: Remax Mix e Casa Mineira.
Onde eu encontrar o número da matrícula do meu imóvel financiado?
O número da matrícula se encontra no registro do seu imóvel. O registro de fato registra todos os acontecimentos que aconteceu com o imóvel. Este número é único para o seu imóvel e quando se faz o financiamento é averbado na matrícula as condições de financiamento, assim como, quando se quita o financiamento também é dado baixa de hipoteca e este ato também deve ser registrado no imóvel. O número da matrícula está no registro do imóvel. No site: www. Registradores. Onr. Org. Br você pode conseguir a visualização da matrícula a um custo de R$8, 92. Cordialmente,
Estou finalizando o pagamento do financiamento do meu imóvel em São Paulo, SP, no valor de R$ 290.000,00, e pretendo averbá-lo em meu nome após a quitação. Tenho algumas dúvidas: quais documentos são necessários? O imóvel está em meu nome e no da minha ex
Termo de quitação emitido pela financeira, certidão de casamento e os documentos da esposa e do marido.
Como tirar o apartamento do meu nome?
Pagamento da taxa ITBI, Escritura lavrada em cartório, Averbação na matrícula no cartório.
Qual significado de ata?
É um detalhamento dos assuntos e temas debatidos em uma reunião, onde cada tema abordado tem a sua discriminação e decisão aprovada pelo grupo ou conselheiros. Cada ata tem data e nome de todos os participantes com a devida assinatura de cada um.
Envie uma mensagem para Welington Fernandes Pinto