Wanderley Imoveis Rj
105 Respostas
Agradecimentos: 309 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (1%)
Participante desde: 07/2023
Wanderley Imoveis Rj está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 105 respostas em nosso fórum.
Como sei se casa tem escritura?
Temos várias maneiras porém a maneira principal é te tentando tirar uma uma ônibus reage do documento do imóvel.
Como posso registrar imóvel residencial no cartório?
Atraves de uma escritura publica do imóvel.
Como fazer um bom anúncio de imóvel?
Sempre colocando a descrições certas, visualizando todo o ambiente ao redor do imóvel. Colocando maximo de informações e transparencia.
Quanto tempo demora a averbação?
45 dias.
Qual é o papel do fiador no contrato de locação?
Assegurar o pagamento do aluguel, em caso do locator não cumprir com o pagamento ao locatário.
O financiamento fica mais caro se dá entrada na compra?
Não. Dependendo do caso o imóvel, terá uma redução do tempo de financiamento, quanto ao pagamento das parcelas.
Como faço para alterar o nome do proprietário de um imóvel?
Realizando um registro de imóvel de sua cidade.
Como posso fazer para comprar imóvel direto com o banco Bradesco?
Realizando a forma de financiamento bancário.
Qual melhor jeito para vender apartamento na planta?
MELHOR JEITO E PELA INTERNET.
Como conseguir o número da matrícula de um imóvel?
ATRAVES DA ONUS REAIS.
Como financiar apartamento pela tenda?
Tem várias formas de você fazer o financiamento para apartamento pelas tendas Porém você pode fazer a forma de pagamento né diretamente com a construtora né na planta e após um período né de você pagar era ser feito diretamente com a Caixa Econômica ou constituição for tá.
O preço da escritura varia de cartório para cartório?
SIM. Sim cada cartório aí de infelizmente ele tem a sua peculiaridade de valor né se trata de um.
Onde reclamar do IPTU?
NA PREFEITURA.
Envie uma mensagem para WANDERLEY IMOVEIS RJ