wanderlei farias de souza

Wanderlei Farias de Souza

23 Respostas

Agradecimentos: 53 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 04/2023

Site: https://wanderleifarias.homer.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Wanderlei Farias de Souza está entre os TOP 3.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 23 respostas em nosso fórum.

O que se entende por condomínio edilício?

É aquele várias pessoas possuem unidades privadas exemplo casas apartamentos e compartilham as áreas comuns.

O que eu posso financiar imóvel residencial pelo SFH?

Pode ser utilizado para 03 finalidades, compra, reforma ou construção de uma casa.

Como é o processo de usucapião?

Aquele que durante 15 anos vive mora sem interrupção pode solicitar junto ao juiz o título de proprietário da terra.

Posso realizar a venda de um imóvel com nome negativado?

Não antes de realizar a venda é necessário regularizar a pendência financeira.

Como solicitar a prorrogação do financiamento do Santander?

É necessário solicitar com antecedência de 02 dias úteis antes do vencimento.

É possível renegociar meu financiamento?

Sim é possível renegociar o financiamento estendendo o prazo e diminuindo as prestações.

Como fazer escritura de uma terreno?

Deve ir até um cartório de notas, levar o contrato de compra e venda e averbação de escritura pública de imóvel.

Imóvel de herança pode ser alugado?

Sim, é necessário o responsável pelo inventario cuide e administre a locação.

Multa de rescisão de contrato de aluguel pode ser parcelada?

É necessário que conste no contrato da locação uma clausula que prevê essa situção.

Preciso declarar imóvel financiado?

Por se tratar de um empréstimo com garantia em alienação fiduciária deve-se declarar o imóvel.

O que é fiador no contrato de aluguel?

O fiador no contrato de aluguel é a pessoa física que irá responder financeiramente em caso de inadimplência de pagamento pelo locatário.

Como refinanciar um apartamento?

Tem que estar com aproximadamente com 70 da dívida paga.

Como acompanhar minha proposta habitacional caixa?

Tem que ter uma cadastro na caixa com o cpf e numero de sua prosposta e adata do nascimento para acompanhar a prposta.

Escritura de compra de sócio?

Deve se lavrar escritura no cartório de notas do bem móvel o imóvel entre socios.

Como fazer um documento de terreno?

Basta fazer em uma cartório de notas averbação de escritura pública.

Como é a escritura de uma casa?

Primeiro se realiza um contrato de compra e venda registra em cartório e através desse contrato se realiza e escritura no cartório.

Como acompanhar financiamento Banco do Brasil?

Hj em dia é possível acompanhar pelo aplicativo do banco.

Como avaliar um imóvel antes de comprar??

De posse dos documentos escritura você ira ver o tamnho do terreno tamanho da área construida bem como estado fisico local bairro do imóvel fazer um levantamento da região dovalor do metro quadrado para chegar ao valor do imóvel.

O que posso adicionar no contrato de aluguel?

Em um contrato de aluguel você pode relacionar os valores do aluguel com as taxas de iptu condomínio prazo de 30 meses bem como multas por atraso e correçao de juros pode também estipular reajuste por indices de correçao.

O que impede o financiamento da Caixa?

Não ter renda compativel com o emprestimo solicitado ter o nome com restrição de credito ser mal pagador.

Envie uma mensagem para wanderlei farias de souza

30521 wanderlei-farias-de-souza