Vogel Haus Imoveis
18 Respostas
Agradecimentos: 114 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (17%)
Participante desde: 05/2023
Vogel Haus Imoveis está entre os TOP 900 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 18 respostas em nosso fórum.
Prazo mínimo para locação não residencial?
Conforme a lei não há um prazo mínimo. No entanto, se o contrato for. Pactuado por período mínimo, igual ou superior a 5 anos, o locatário poderá requerir a renovação.
Como transferir apartamento?
Mediante escritura pública de compra e venda, ou, se utilizado financiamento, o contrato o faz. Lembre de também registrar, no Registro de Imóveis.
Como dar a entrada no financiamento da Caixa Econômica?
Procure uma imobiliária de confiança ou um agente autorizado Correspondente Imobiliário Caixa.
Quais as maneiras de registrar casa?
O registro formal de uma casa apenas se dá através do devido registro na matrícula do Registro de Imóveis competente.
Como pesquisar o creci de uma imobiliária?
AtravÉs da instituição regulamentadora o CRECI do estado.
Como ser corretor de imóveis de luxo?
ImÓveis de luxo exigem melhoria do padrão de vida para se relacionar com o cliente.
Quanto custa para pegar escritura de apartamento?
O custo da escritura pública é tabelada pelo Tribunal de Justiça de cada estado Para melhor referência consultar o tabelionato da cidade.
Como é utilizado o fgts na compra de imóvel?
O FGTS possui algumas regras mas a principal é não possuir outro imóvel que sirva de moradia.
Posso comprar imóvel a vista com nome sujo?
DependerÁ do grau de dívidas que há em seu nome.
Quanto custa uma avaliação de imóvel?
A avaliação pode custar entre 250 a 750 reais dependendo da utilização Quanto mais formalidade maior o custo.
Como saber o número da inscrição imobiliária de um imóvel?
É possível ver no site da prefeitura da cidade Em Canoas RS é oferecido esse método.
Como conseguir matrícula de imóvel pelo endereço?
É possível fazer via consulta verbal pelo Registro de Imóveis da cidade.
Quanto custa para registrar escritura pública de imóvel popular?
O Registro de Escritura Pública varia para cada estado e é uma tabela de acordo com o valor Como exemplo em maio de 2023 para um imóvel até 190 mil reais o custo apenas do registro da escritura pública não contando o custo da própria escritura é de aproximadamente R 100000.
Como é calculado a guia de itbi?
DependerÁ da cidade Em Canoas RS o valor é 3 aplicados sobre o valor dado em recursos próprios e 05 sobre o valor financiado.
Como usar FGTS para construção de imóvel?
Você que pede a liberação do FGTS no entanto não é possível ter mais do que um imóvel de moradia exemplo casa apartamento ou casa em condomínio Pode ter terreno no nome que não afeta.
Gostaria de saber se tenho algum imóvel no meu nome?
Acesse o site Registradores ONR se cadastre e emita uma certidão de propriedade Leva 5 dias úteis e tem custo Também pode ir ao Registro de Imóveis para consulta a nível estadual.
Queria saber se tem bens no meu nome?
Se dirija ao Registro de Imóveis da cidade e solicite uma Certidão de Propriedade.
Consigo financiar casa pela caixa no meu terreno?
Sim é possível Usará a modalidade apenas de Construção.
Envie uma mensagem para Vogel Haus Imoveis