Viana Imóveis
10 Respostas
Agradecimentos: 258 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 09/2022
Viana Imóveis está entre os TOP 1.200 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum.
Como faço para vender um apartamento financiado?
Procurar um correspondente do banco, puxar todas as certidões do imóvel e do comprador, após isso se o cadastro for aprovado a avaliação do imóvel irá ser feita pelo próprio banco e se todas as etapas forem concluídas é só fazer a escritura e vender o imóvel.
Como descobrir onde fazer a escritura de imóvel?
É possível fazer a escritura em qualquer cartório de sua escolha.
O que é preciso para ser um despachante imobiliário?
Para exercer a profissão de despachante é necessário possuir um registro ativo no CRECI.
Posso comprar um imóvel financiado sem dar entrada?
Na maioria das vezes é obrigatório uma entrada de 10 a 20 % do valor da avaliação do imóvel.
Como faço para calcular o percentual de comprometimento da renda?
O comprometimento da Renda é aproximadamente 30% da renda familiar.
Como posso fazer para pedir um imóvel alugado de volta?
O contrato precisará ser analisado de como foi feito a locação, em alguns casos é possível ser pedido o imóvel para moradia.
Como saber se imóvel possui habite-se?
Puxando a certidão na Prefeitura do município que o imóvel está localizado.
Como uso meu FGTS para financiar um imóvel rural?
Fazendo um financiamento pelo banco Caixa Econômica Federal.
Como faço escritura de casa gratuita?
Procurar um cartório de sua confiança, em alguns casos com a declaração de impossuficiencia o órgão responsável autoriza a escritura ser feita.
Como faço pra saber se posso comprar uma casa abandonada?
Levantar a certidão do registro de imóvel com carimbo de ônus para saber quem é o proprietário do imóvel, levantar todas as certidões dos proprietários e dos órgãos competentes, não possuindo nenhuma dívida sobre o imóvel e nem sobre os proprietários encaminhar para um cartório com os proprietários e fazer a escritura de transferência para o seu nome.
Envie uma mensagem para Viana Imóveis