VERA CARDOSO SOLUCOES IMOVEIS 10

Vera Cardoso Solucoes Imoveis 10

272 Respostas

Agradecimentos: 2.988 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 57 (21%)

Participante desde: 10/2022

Site: https://www.facebook.com/imoveis10.Cardoso

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vera Cardoso Solucoes Imoveis 10 está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Locação. Imóveis. Condomínio. Negociação. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 272 respostas em nosso fórum.

Quanto imobiliária cobra para vender?

A imobiliaria,corretor deve sempre atender o regimento do creci de seu estado, pela tabela esta entre 6 a 8%( valor total) indepedente de quantos profisionais estejam envolvidos na intermediaçao, com contrato de parcerias mas nas vendas sobre loteamento habitacional,condominio esse porcentual algumas empresa construtoras pagam de 1 a 3%.

Posso usar todo FGTS para comprar imóvel?

Sim e possivel,desde que o saldo seja de pelo menos 20% do valor total da entrada.

Inquilino pode desistir de alugar?

O prazo de desistencia devera constar prevista em contrato, ao se abate o valor pago a corretora,uma vez que intermediação da negociaçao, visitas, contratos,vistorias mas o interessado pode se arrepender da negociaçao sim, sempre orientamos somente assina contrato apos uma devida visitaçao.

Como saber número de matrícula?

Cartorios, na prefeitura pode nao haver atualizaçao do loteamento.

Onde posso pagar itbi são caetano do sul?

Bancos,juntamente com as guias ja emitidas.

Qual o prazo de emissão do número de matrícula?

Em processo de regularizaçao, entre 06 meses a 01 ano, podendo ser extraido da matricula mae, a origem em cartorio do local do imovel com ate 48 horas para essa emissao.

Como fazer para procurar apartamento para comprar?

Consulte sempre um corretor neste caso tenho o imovel certo para vc , me contate 19 99745-0292 vera cardoso.

Posso reformar imóvel financiado?

Sim , respeitando a planta original,.

Posso vender imóvel adquirido com FGTS?

Sim se ja esta quitado, caso tenha sido beneficiado pelo programa de financiamento e recebido o subsidio governamental, deve se observar o prazo de 10 anos para nao ter que restituir o beneficio no inicio da compra.

Como faço para alugar apartamento?

Consulte sempre um corretor, faça pesquisas dos bairros, comercios, transportes realize a visita sempre.

Como eu posso fazer para comprar imóvel barato?

Procure ,pesquise,contate sempre um corretor,alguns anuncio sao de leilao,podendo ser uma boa opçao,se o imovel estiver vago.

Meu pai pode me expulsar da casa que era dele e da minha mãe?

Procure um advogado, evite confritos com seu pai e se vc for de maior, tenha seu proprio espaço.

Inquilino pode quebrar contrato?

A MULTA PREVISTA E PASSIVEL AO LOCATario o inquilino ja tinha aceitado mesmo sem vaga faça um acordo, caso nao seja possivel, receba o imovel aluga para outro , deixe que o inquilino procure seu diretos esteja calçado de contrato assinado com 2 testemunhas,.

Sou obrigada a pagar aluguel se desisti de alugar?

Sem contrato, fica dicicil garantias entre as partes.

Proprietário pode se negar a renovar o contrato?

Sim se o contrato tem inicio e fim, o locador pode nao renovar,o melhor e pedir a prorrogaçao,ou informar um prazo para desocupaçao.

Como mudar titularidade?

Energia , de recibos de chaves ,contrato e rg do novo titular.

Como fazer calculo de aluguel proporcional?

1100,00 % 30 x 25 916,66 seria o valor.

Envie uma mensagem para VERA CARDOSO SOLUCOES IMOVEIS 10

24103 vera-cardoso-solucoes-imoveis-10