Vende e Aluga Imóveis
14 Respostas
Agradecimentos: 34 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 03/2023
Vende e Aluga Imóveis está entre os TOP 90 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 14 respostas em nosso fórum.
Como saber em que cartório meu imóvel foi registrado ?
VÁrias a situações, no cartorio de notas, cartorio de escritura, consulta online, consulta direta em cartorios, solicitação de certidão de matricula.
No caso de venda de um imóvel adquirido por usucapião, para cálculo do valor do ganho de capital, deve se considerar o valor de aquisição do bem? E/ou mais o valor gasto para edificação ?
Depende de que cada cliente, pois cada um tem seu preço e valor, nem tudo que gastamos as vezes valoriza o bem.
Qual a data limite para fazer um contrato com data retroativa?
Se é retroativa e for consessual e aceita, não teria problemas, desde que seja um contrato entre as parte e sem reconhecimento em cartorio,
Mudança de garantia do aluguel em que moro, pois dei como calção o meu apto e preciso vender para limpar o meu nome?
Apresentar uma nova garantia a empresa e fazer um aditivo novo, verifcar se a empresa ira aceitar ou o locador.
A antiga dona da casa sumiu, o que devo fazer para conseguir a escritura?
Sem contrato de nada fica dificil, o jeito e achar ela e um advogado para te instruir.
Posso colocar no contrato que o indice de reajuste do aluguel será o IGPM mas se ele for negativo, o reajuste será pelo IPCA?
Pode sim, os dois reajustes pode ser utilizado em contrato desde que as partes enviadas aceitem.
Qual a diferença entre fiador e caucionante?
O fiador ele assume a responsabilidade dfinanceira do inquilino o caução para custear despesas futuras, caso o fiador não tenha com arcar.
Como avaliar um imóvel para venda?
Precisa analisar o imóvel por completo, área privativa, área total, bairro e entorno, valor de mercado, benfeitorias.
Qual o valor das parcelas de imóvel de 240. 000, 00?
Pode variar de acordo com o valor financiado e valor de entrada e idades dos compradores. Se financiar um valor de 200 mil pode ser media de 1800 a 2400 mês.
Como fazer investimento imobiliário?
Adquirir um imóvel para alugar e gerar uma renda extra mensal Adquirir um imóvel e investir em reformas e melhorias para depois vender por um valor mais alto Adquirir um terreno ou imóvel na planta também para vende-lo no futuro.
Isenção de IPTU como fazer?
A isenção de iptu, pode ser solicitada em alguns casos previstos em lei na sua cidade. Como pessoas com deficiencia mental ou sensorial e que tenham renda familiar até 3 salarios minimos por mês, entidades sem fins lucrativos,. Imóveis tombados como patrimonio historico. Juntar documentos como laudo de pericia e compravação de renda e levar junto na prefeitura da sua cidade ou verificar as regras da sua cidade, por ser regra especifica de cada cidade.
Como fazer laudo de avaliação de imóvel?
Recolhendo informações referente do imóvel, como medidas da área contruida, área do terreno, colher informações do entorno do imóvel, referencia de valores de venda da região.
Posso comprar imóvel em processo de separação?
É possivel comprar sim, desde que observe algumas situações, verificar o tipo de litigio, procurar um advogado para acompanhar o processo, colher assinatura do juiz que acompanha o caso e mais algumas pegulariedades.
Onde alugar apartamento barato em sp?
Depende da localização que você quer morar, e oque é barato para quem esta procurando, por via de regras não existe lugar barato e sim valores de lugar mais especificos.
Envie uma mensagem para Vende e Aluga Imóveis