Vanessa Pereira Polycarpo Maldonado
10 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (10%)
Participante desde: 06/2024
Vanessa Pereira Polycarpo Maldonado está entre os TOP 2.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum.
Qual a melhor massa para porta de madeira?
Para obter uma matrícula atualizada de um imóvel de SP vc pode solicitar a certidão online ou diretamente no cartório.
Como tirar matrícula atualizada de imóvel SP?
Para obter uma matrícula atualizada de um imóvel de SP vc pode solicitar a certidão online ou diretamente no cartório.
Eu aluguei um apartamento no CDHU com contrato, porém tive que sair e deu quebra de contrato. Só que verifiquei que CDHU não pode alugar, o que fazer?
É proibido alugar imóvel do CDHU e o proprietário pode perder o imóvel por quebra de contrato.
Se eu pago 250 de aluguel, 2 dias sai por quanto?
É só dividir o valor do aluguel ( 250) Por 30 e multiplicar por 2 = 16. 66.
Tenho um apartamento com acesso direto para rua e condomínio quer me cobrar diarista, luz e água sendo que não utilizo a área comum dele, o que devo fazer?
Apesar de não usar a área comum isso não desobriga de você pagar pelo serviço. Será dividido o valor para todos que moram lá.
Quero devolver o meu apartamento do CDHU
A CDHU não devolve valores pago até a data da devolução bem como não há ressarcimento pelas melhorias feitas no imóvel. Para a devolução do imóvel não pode haver dívidas de luz, água, IPTU e condomínio.
Posso pagar a entrada para o construtor e morar na casa antes do financiamento? Ou teria algum problema com a caixa na vistoria?
Com o habite - se emitido você já pode regularizar a sua obra, ou seja, realizar a aferição (avaliação ) dos valores relativos à contribuição social devida, em relação ao trabalho executado. Após a regularização, basta efetuar o pagamento residual,
posso devolver um imóvel financiado ?
Sim. A grande questão é quanto aos valores que já foram pagos pelo consumidor. Se a desistência for no prazo de 7 dias corridos após a contratação, poderá ter direito também ao ressarcimento do valor.
verificar o score
O score pode ser verificado através do Serasa. Antes mesmo de ir ao banco. Basta baixar o aplicativo do Serasa.
qual significado de locador ?
Aquele que presta serviços a outrem, num contrato de locação de serviços.
Envie uma mensagem para Vanessa Pereira Polycarpo Maldonado