Vanessa Pereira Polycarpo Maldonado

Vanessa Pereira Polycarpo Maldonado

10 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (10%)

Participante desde: 06/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vanessa Pereira Polycarpo Maldonado está entre os TOP 2.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum.

Qual a melhor massa para porta de madeira?

Para obter uma matrícula atualizada de um imóvel de SP vc pode solicitar a certidão online ou diretamente no cartório.

Como tirar matrícula atualizada de imóvel SP?

Para obter uma matrícula atualizada de um imóvel de SP vc pode solicitar a certidão online ou diretamente no cartório.

Se eu pago 250 de aluguel, 2 dias sai por quanto?

É só dividir o valor do aluguel ( 250) Por 30 e multiplicar por 2 = 16. 66.

Tenho um apartamento com acesso direto para rua e condomínio quer me cobrar diarista, luz e água sendo que não utilizo a área comum dele, o que devo fazer?

Apesar de não usar a área comum isso não desobriga de você pagar pelo serviço. Será dividido o valor para todos que moram lá.

Quero devolver o meu apartamento do CDHU

A CDHU não devolve valores pago até a data da devolução bem como não há ressarcimento pelas melhorias feitas no imóvel. Para a devolução do imóvel não pode haver dívidas de luz, água, IPTU e condomínio.

Posso pagar a entrada para o construtor e morar na casa antes do financiamento? Ou teria algum problema com a caixa na vistoria?

Com o habite - se emitido você já pode regularizar a sua obra, ou seja, realizar a aferição (avaliação ) dos valores relativos à contribuição social devida, em relação ao trabalho executado. Após a regularização, basta efetuar o pagamento residual,

posso devolver um imóvel financiado ?

Sim. A grande questão é quanto aos valores que já foram pagos pelo consumidor. Se a desistência for no prazo de 7 dias corridos após a contratação, poderá ter direito também ao ressarcimento do valor.

verificar o score

O score pode ser verificado através do Serasa. Antes mesmo de ir ao banco. Basta baixar o aplicativo do Serasa.

qual significado de locador ?

Aquele que presta serviços a outrem, num contrato de locação de serviços.

Envie uma mensagem para Vanessa Pereira Polycarpo Maldonado

39438 vanessa-pereira-polycarpo-maldonado