Valdorí Rosa Machado
59 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 23 (39%)
Participante desde: 11/2024
Valdorí Rosa Machado está entre os TOP 2.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 59 respostas em nosso fórum.
Como fazer para registrar uma casa?
Ir ao cartório de Registro de Imóveis onde o imóvel está matriculado Ter em mãos a escritura pública ou o contrato de financiamento as taxas e o traslado da escritura.
Como solicitar a isenção do IPTU?
É necessário retirar requerimento próprio na praça de atendimento da subprefeitura, preencher e anexar cópia do demonstrativo de rendimento do órgão pagador, contendo o valor bruto e tipo de benefício, referente ao mês de janeiro do ano corrente.
Posso cancelar uma doação de imóvel?
Alguns dos motivos que podem levar à anulação ou revogação incluem inexecução de encargos, ingratidão incapacidade do donatário, vicio de vontade e descumprimento de condições, conforme previsto no artigo 555 do código civil.
O que fazer para comprar uma casa e passar para o nome do meu filho?
Realizando uma Doação Modal.
Quando cabe ao usucapião extrajudicial?
Esta modalidade pode ser reivindicada em várias situações desde de que o requerente preencha os requisitos solicitados.
minha vó quer deixar a casa para mim só que a casa n tem documentação
Primeiramente devesse renegociar as dívidas do imóvel, após essa etapa devesse comparecer no Registro de Imóveis para regularizar a documentação.
Como autônomo pode comprar primeiro imóvel pela Caixa Econômica?
Comprovando outras fontes de renda.
Como descobrir se posso participar do casa verde amarela?
Com a simulação do MCMV.
Quais são as taxas de juros de hipoteca no Itaú?
Apartir de 11, 59% ao ano +TR.
Qual é a função da caução requerida na liminar da ação de despejo?
É a garantia que o inquilino irá cumprir com suas obrigações previstas em contrato.
Como fazer inventário judicial?
Devesse procurar um advogado de confiança.
sou empresário , um pequeno empresário do ramo alimentício .
Depende da suas intenções futuras. PorÉm, como na localidade do imóvel já a uma público de consumo, a melhor opção seria a compra do imóvel.
Qual a diferença entre contrato de locação e contrato de arrendamento?
A diferença entra os dois está na possibilidade do arrendatário, ao final do contrato, comprar definitivamente o bem.
Como calcular juros de aluguel vencido?
Multiplicando o valor respectivo do aluguel pelo percentual da multa.
Como calcular dívida de condomínio?
É necessário considerar juros, multa, correção monetária e honorários advocatícios.
O que é imóvel da união?
Bens que pertencem ao governo federal e são destinados a serviços públicos e administrativos, tais como escola, hospitais, repartições públicas entre outros.
Como funciona para financiar reforma de casa?
Devesse ter uma carta de crédito, ou consórcio ou financiamento direto com instituição financeira.
Envie uma mensagem para Valdorí Rosa Machado