Tony César
10 Respostas
Agradecimentos: 45 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (20%)
Participante desde: 03/2023
Tony César está entre os TOP 4.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum.
Como saber o rip de um imóvel?
Através de in requerimento feito ao SPU.
Qual a validade do habite-se?
Não tem prazo de validade.
Como consigo financiar uma casa usada pela CEF?
Através de uma linha de crédito feito pelo Sitema Brasileiro de Habitação, onde vc pode também usar o FGTS.
Eu posso usar meu FGTS para comprar um lote?
Através de uma linha de crédito feito através do sistema brasileiro de habitação, onde você pode usar também seu FGTS.
Como uso meu FGTS para comprar um imóvel?
O trabalhador deve ter mo mínimo três anos de carteira assinada; não ter outro imóvel financiado pelo Sistema Financeiro de Habitação;. Não ter outro imóvel residencial na cidade.
O que eu posso fazer para comprar imóveis retomados pela Caixa?
Através de leilões de imóveis.
Como descobrir número de IPTU pelo endereço?
Através de consulta agendada na secretaria de finanças da região.
Como faço para pegar escritura de imóvel comercial?
Solicita no cartório onde foi registrado. Pode ser solicitado pela Internet.
Como valorizo mais a minha casa para venda?
Apresentando detalhes especificios dos seu imóvel, informações sobre localização, conveniências próximas; Fotos bem elaboradas dos ambientes.
Quais são os passos para adquirir um apartamento?
Contratar um profissional especializado; Buscar o imóvel dentro das características, localização e preço que você procura; Visitar o imóvel; Pedir a certidão de inteiro teor; Verificar a documentação jurídica do imóvel e do vendedor estão sem ônus; Elaborar a Promessa de Compra e Venda; Fazer a transferência e registro do imóvel.
Envie uma mensagem para Tony César