Tonella Imoveis
6 Respostas
Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 08/2024
Tonella Imoveis está entre os TOP 500 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 6 respostas em nosso fórum.
Não consigo mais pagar o financiamento , o que fazer ?
O ideal é entrar em contato com o banco para tentar um bloqueio das parcelas, um novo financiamento, caso não infelizmente o imóvel vai para leilão e seu nome fica com restrição.
Posso alugar um imóvel que dei entrada com o fgts ?
Sim, lembrando que é necessario apresentar todos os documentos pessoais e do imóvel.
Renovei meu contrato do aluguel, porém, sai antes do esperado, agora a dona da casa não quer devolver meu dinheiro. Tenho direito do meu dinheiro de volta ou não?
É sempre em comum acordo, mas tem que levar em conta o contrato feito com a proprietaria do imóvel.
Gostariamos de registrar o imóvel, quais seriam os passos necessários?
O correto é ter algum tipo de contrato, se não tem tentar encontrar as pessoas para ser feito, caso não encontre necessario entrar com Usucapião com um advogado.
Inquilino ficou 5 meses no meu salão e agora faltando 3 dias para vencer o aluguel ele decidiu sair e não quer pagar o mês anterior que usou, o que devo fazer?
Reza em contrato uma multa por cancelamento em contrato? ela pagou para entrar, entõ pode sair sem pagar, pois ja tinha pago um antes, o correto é avisar com 30 dias de antecedencia e estar em contrato. Sem isso fica dificil uma solução.
Posso querer sair da casa? Em quebra de contato, caso o dono pede a multa, ainda vou pagar?
Depende muito do que esta em contrato, porémo correto é cobrar a multa sim, assim como o imóvel deve estar em condições para moradia.
Envie uma mensagem para Tonella Imoveis