Tcw Imoveis
128 Respostas
Agradecimentos: 1.986 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 10 (8%)
Participante desde: 01/2022
Site: www.tcwimoveis.com.br
Tcw Imoveis está entre os TOP 10 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 128 respostas em nosso fórum.
Como saber se imóvel esta no nome do proprietário?
Pedindo a matricula do imóvel para verificar quem eh o proprietario do endereço especificado.
Como saber se foi aprovado o financiamento da Caixa?
A aprovação do financiamento da Caixa se dá quando toda documentação estiver sido entregue e feito todas as analises , feito também a avaliação do imóvel e os valores e depois de tudo isso ser emitido o contrato de financiamento para se ter certeza de que foi aprovado.
Qual valor da transferência?
Valor de transferencia - Imposto de Transmissão - ITBI sobre o valor de 90mil seria de 3% equivalente a 2700,00.
Como consigo anunciar venda de apartamento?
Desde que tenha autorização do proprietario por escrito para publicidade, e só anunciar.
O banco do Bradesco tem uma boa taxa de financiamento?
As taxas são todas semelhantes dos bancos, a não ser quando é funcionario do banco ou ser servidor publico que tenha conta no banco.
Como posso comprar um apartamento sem sua escritura?
Não há como comprar um imóvel sem que o imóvel esteja no nome da pessoa que está vendendo ou seja que tenha feito a escritura, se não foi feito terá que ser feito.
Como elaborar uma boa proposta de compra de imóvel novo?
Tudo depende, geralmente pagamento a vista seria a melhor forma de negociar a compra de um imóvel.
Como saber onde devo fazer o registro de um imóvel?
O registro de um imóvel é conforme o que está indicado na matricula do imóvel.
Qual o tempo máximo para atrasar o IPTU?
Iptu deve ser pago anualmente ou mensalmente, se houver atraso, a pessoa corre o risco de perder o imóvel a ser tomado pela prefeitura, e além constar como divida ativa. Creio se no maximo 5 anos.
Como faço escritura de um apartamento?
A pessoa deve em primeiro lugar ter o termo de quitação, contrato de compra e venda para se fazer uma escritura. Ou se caso a pessoa buscou o financiamento, uma vez assinado o contrato de financiamento tem força de escritura.
Financiamento de imóvel exige promessa de compra e venda?
Acho que tem que existir se há uma venda, só pelo fato de ter que fazer financiamento, porque a pessoa precisa de dar uma parcela e financiar o restante. E todo contrato deve existir clausulas e regras para cumprimento de uma compra e venda.
Qual banco posso financiar apartamento usado sem entrada?
Só se for Caixa Economica Federal, mas para isso há exigencias a serem cumpridas. Tudo deverá ser analisado para ver a possibilidade de aprovação.
Eu posso fazer o que para vender o ágio de um apartamento?
Para vender com ágio as vezes eh necessário fazer alguma investidas no imovel, para valorizar o patrimonio. Só depende se o cliente vai pagar o valor que o proprietario quer pedir.
Como fazer declaração de quitação de condomínio?
Para se fazer a declaração de quitação de condominio é preciso pedir para administradora para levantar se há contas em aberto ou quitado para enfim emitir a declaração de quitação com assinatura do sindico responsavel e com reconhecimento de firma.
Como faço para adquirir imóvel com saldo do FGTS?
Para uso de FGTS existem algumas regras que precisa atentar: - Imovel não pode ultrapassar teto de R$ 1.500.000,00 - Não ter imóvel no nome no municipio - Não ter nenhum financiamento - Ter pelo menos 3 anos de carteira assinada.
Como eu posso fazer para passar o nome de um imóvel para outra pessoa?
Para passar nome de uma pessoa para outra é como se tivesse feito a transação de venda, necessita pagar custo de ITBI e fazer escritura publica e levar pro registro.
Quem pode fazer proposta de aluguel?
A pessoa que provavelmente ira alugar o imóvel, desde que apresente renda compativel que tenha condições de alugar imovel pretendido.
Quanto tempo para desocupar imóvel após a venda?
Se não foi especificado se é corridos ou uteis, precisa entrar em acordo com ambas as partes para definir e fazer um adendo de contrato.
Como declarar construção de imóvel no imposto de renda?
Declara o que foi gasto anualmente para ir atualizando no imposto de renda ate terminar a obra.
Quando o inquilino não pode ser despejado?
Atraves da matricula do imóvel.
Envie uma mensagem para TCW IMOVEIS