TA imóveis

Ta Imóveis

137 Respostas

Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 25 (18%)

Participante desde: 01/2024

Site: www.taimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ta Imóveis está entre os TOP 300 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 137 respostas em nosso fórum.

Relacionamento com o banco influência aprovação no financiamento?

Na minha opinião sim influencia, pois se vc tem um bom relacionamento pode conseguir benefícios junto ao banco.

O que significa corretor de imóveis?

Pessoa responsável em intermediar a compra e venda ou locação de um imóvel junto as partes interessadas.

Como faço para reajustar aluguel de um apartamento?

Geralmente no contrato de locação existe clausula que reajusta o valor de aluguel, índice pode ser IPCA, IGPM, etc.

Consigo financiar um apartamento usado pelo Bradesco?

Sim, tem que enviar documentos do imóvel para analise.

Quem tem nome sujo pode alugar imóvel?

Infelizmente não existe possibilidade, pois é feita analise da pessoa que vai alugar. Pelo menos em imobiliárias é feito está analise.

Como faço para saber se o imóvel está em meu nome?

Tem que ir ao cartório e pedir uma matricula atualizada, assim saberá se está em seu nome ou não.

Ser correntista é uma vantagem para financiar pelo Itaú?

Sim, ser correntista de um banco e ter um relacionamento bom é sim uma vantagem para ter benefícios na hora de financiar.

Como saber qual o custo para quitar um financiamento do Banco da Caixa Econômica?

Para quitação de financiamento, você precisa pedir um extrato para ver o saldo devedor total e fazer a quitação.

O contrato de locação de imóvel tem que ser registrado em cartório?

Não há necessidade de registrar, mas caso tenha problemas mais serio é bom registrar.

Como adquirir terreno pelo Bradesco?

Primeiro tem que encontrar o terreno a ser comprado e depois ir ao banco para fazer financiamento.

Como tirar CRECI imobiliário?

Procure uma escola credenciada ao CRECI de sua cidade.

Onde posso obter uma matrícula de casa?

Você precisa ir ao cartório de sua cidade e que seja responsável pela região onde fica o imóvel.

Quem paga comissão na venda de imóvel?

A comissão na venda de imóveis é de responsabilidade do vendedor.

Terreno abandonado onde posso reclamar?

Tem que reclamar na prefeitura da cidade, geralmente tem um telefone para entrar em contato.

Valor escritura imóvel?

Cada cidade existe uma taxa que é cobrada.

Como fazer para tirar certidão negativa imóvel?

Pelo cartório da cidade e bairro que foi registrado imóvel.

Como faço para vender apartamento em andar alto e sem elevador?

Tem que encontrar a pessoa certa para o imóvel.

Qualquer pessoa pode comprar um imóvel?

Sim, desde que seja maior de 18 anos e tenha como comprovar o pagamento.

Qual a importância de regularizar um imóvel?

Total, com a regularização do imóvel vc está amparado por lei de que o imóvel é seu.

Envie uma mensagem para TA imóveis

36124 ta-imoveis