Sumaic Freitas
13 Respostas
Agradecimentos: 222 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (8%)
Participante desde: 10/2022
Sumaic Freitas é corretor com formação em Cursando técnica imobiliária , está entre os TOP 4.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro Ipiranga E Guarulhos , e já trabalhou em empresas como: Gamaro e Abyara .
Quais os requisitos para abrir uma imobiliária?
Creci juridico. CNPJ. Contrto social. Alvará da prefeitura. Definir missão ,vzão e valoes.Analizar a situação do mercado imobiliario no mercado. Maperar concorrentes e possiveis clientes. Examinar a viabilidade financeira do negocio !
Como regularizar área construída no IPTU?
Para regularizar o seu empreendimento seja ele residencial ou comercial, preciso apresentar uma declaração do dono da edificação , acompanhada da assinatura do engenheiro responsável.
Como posso comprar meu primeiro apartamento?
Cuide do seu Bolso Pesquise o mercado Conheça a vizinhança Converse com antigo morador Avalie o histórico da construtora pague o máximo que puder a vista Analise a documentação do imóvel.
Como calcular itbi e registro sp?
Para caucular o ITBI basta multiplicar a aliquota pelo valor venal. Exemplo : Imovél com valor de R$500.00,00 vezes /3de aliquota =R$15.000,00de ITBI.
Como faço para financiar a casa MCMV?
Para financiar um imovél precisa estar dentro das faixas de renda familiar estipuladas pelo programa , que são : faixa 1 - renda familiara ate R$ 1800,00 faixa 2- renda familiar de ate renda familiar de ate 2600,00 faixa3-renda familiar de ate 4000,00.
Venda imóvel abaixo valor venal
Sim e possível se ,porem o ITBI será gerado sobre o valor maior .
Quais os requisitos para comprar apartamento?
Ter as documentação que envolve o processo burocrático para a negociação, e aquisição do financiamento. As documentações são as seguintes: RG CPF Comprovante de endereço Certidão de estado civil Comprovante de renda Declaração de imposto de renda Documentação de dependentes.
Como fazer o cliente fechar na hora?
Esclarecer prazos ,usar a dor do cliente ao seu favor,palavra de ação faça perguntas direcionadas ,ser compreensivo, colabore ,esteja presente no universo on-line , estude o cliente ,organize-se .
Como fazer uma vistoria em um apartamento novo?
Abra e feche umas porta e janela no momento da vistoria de apartamento. Nesses itens , você tem que procurar possíveis rachaduras ,, estado da pintura , se os puxadores não estão enferrujados , se as peças fazem algum barulho quando empurradas e se entra vento em locais que deveriam estar vedados.
Como faço portabilidade de financiamento?
Precisa ter a seguinte documentação para fazer a potabilidade :numero de telefone ,endereço da nova instituição financeira : numero do contrato original ,três datas referenciais para cálculo do saldo devedor , base de remuneração ou índice de preço a serem usados .
Posso desistir de um imóvel já financiado pela Caixa Econômica?
Desde que tenha adquerido pelo programa minha casa minha vida.
O que compensa mais alugar ou comprar imóvel?
Nos dias de hoje compensa mais você adquirir o seu imóvel do que alugar .
Quais documentos precisa para registrar um imóvel?
Escritura ou contrato de financiamento. RG CPF Certidão de Casamento. IPTU sem débitos. Matriculas atualizada. Certidão vintenária.
Envie uma mensagem para Sumaic Freitas