stefany

Stefany

66 Respostas

Agradecimentos: 2.719 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 13 (20%)

Participante desde: 09/2021

Site: https://wa.me/message/U4QARMETPI36N1

SOBRE O RESPONDEDOR:

Stefany é Corretora com formação em Ensino médio completo , está entre os TOP 1.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 65 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente no bairro Todos, e já trabalhou em empresas como: Kallas Arthes e Nenhuma .

Como eu faço para calcular reajuste de aluguel pelo IGPM?

Para saber como calcular o igp-m sobre um contrato de aluguel reajustado anualmente , você poderá utilizar a seguinte formula.

O que fazer para registrar um imóvel de posse?

Voce precisa registrar uma escritura informado do tempo de pose no terreno e os proprietários anteriores.

Eu posso financiar um apartamento e alugar?

Na pratica, você pode sim financiar um apartamento para depois alugar esse imóvel.

Onde declarar o imóvel recebido de herança?

O imóvel de herança representa uma doação do falecido aos herdeiros.

Quanto custa o habite-se em Curitiba?

O documento sera fornecido em formato (PDE) e com a certificação digital de autenticidade, ao custo variável de. 1,08 por m de area a ser vistoriada.

Como calcular a taxa de desconto do financiamento?

RE= custo de capital Rd=custo da divida E=valor de mercado do patrimônio da empresa D=valor de mercado da divida da empresa V= E+D= valor total de mercado do financiamento da empresa E/V=porcentagem de financiamento que é patrimonio.

Envie uma mensagem para stefany

8337 stefany