Stefany
66 Respostas
Agradecimentos: 2.719 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 13 (20%)
Participante desde: 09/2021
Stefany é Corretora com formação em Ensino médio completo , está entre os TOP 1.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 65 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente no bairro Todos, e já trabalhou em empresas como: Kallas Arthes e Nenhuma .
Preciso de dinheiro para comprar casa?
Sim pões você tem que ter no mínimo uns 15mil.
Como eu posso faço para usar o FGTS para dar entrada no imóvel?
O FGTS e usado somente no financiamento de imóveis que se encaixa no sfh que financia unidades de ate R$1,5 milhões.
Como fazer a avaliação de imóvel para inventário?
O método mais indicado para avaliações de imóvel é o método comparativo direto de dados mercados , que compara o imóvel avaliado como imóveis.
Como descobrir número do contribuinte IPTU?
Imposto predial e territorial urbano Iptu, O número do contribuinte é sql que se encontra na parte superior e a direita do comunicado Cadin.
Como descubro se serei o primeiro dono da casa?
O dono ou o proprietário do imóvel é aquele que faz o registro dessa condição na matricula do imovel.
Qual site mostra o número da matrícula de um imóvel?
Pesquisa em bons e os imóveis registrados no documento que vc deseja seja CNPJ ou CPF. Relatório rápido e completo.
Preciso tirar o CCIR e não tenho o código rural como faço?
O código do imóvel rural constar no ccir e na descrição da matricula fornecida pelo pelo cartório de resisto de imóvel.
Busca de bens em BH Minas Gerais.
Investigação patrimonial estratégica para busca e recuperação de ativos de todo brasil.
É possível portar de financiamento IPCA para TR?
Na maioria das instituições financeiras. Não da para trocar a modalidade de financiamento.
Como faço para comprar apartamento usando FGTS?
O trabalhador que deseja usar o FGTS para comprar o imóvel deve solicitar o saque ao agente financeiro, que comunicara a caixa.
Como descubro o valor venal do meu imóvel?
É possível consultar qual o valor venal do imóvel junto a prefeitura da região em que a propriedade esta localizada.
Quais são os deveres dos inquilinos?
Pagar pontualmente o aluguel na forma e no prazo convencionados.
Do que preciso para alugar imóvel comercial?
Para alugar um imovel comercial é preciso verificar os seguintes itens habite-se ,avcb e o laudo de vistoria.
Como pode ser feito o financiamento da entrada de um imóvel?
O valor da entrada do financiamento é a diferencia entre o valor total do imóvel e a quanto o banco liberou para que seja financiado naquele instituição.
Como vendo meu imóvel pela CEF?
Você pode ir ate uma agencia e formalizar a proposta.
É possível comprar um imóvel no nome do meu filho?
Sim, pai pode comprar imóvel em nome do filho. Por lei, o ato e conhecido como doação de bem.
Como pegar a matrícula de um imóvel?
A matricula do imóvel pode ser obtida no cartório de registro de imóveis da cidade em que foi registrado o imóvel ou pela internet.
Para que serve o IGPM no aluguel?
O IGP_M é popularmente chamado de inflação do aluguel," esse apelido foi dado porque o reajuste anual dos contratos de aluguel geralmente tem o IGPM como base.
Como faço para financiar um terreno pela CEF?
Faça uma simulação informando seus dados e descubra o valor da prestação e prazo e outras condições para financiar um imóvel.
Como eu faço para calcular reajuste de aluguel pelo IGPM?
Para saber como calcular o igp-m sobre um contrato de aluguel reajustado anualmente , você poderá utilizar a seguinte formula.
Envie uma mensagem para stefany