Santana Imoveis
22 Respostas
Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 07/2024
Santana Imoveis está entre os TOP 300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 22 respostas em nosso fórum.
Segunda via de escritura de imóvel preço?
O preço muda de um estado para outro e importante ver no cartório de registro da localidade do imóvel.
Como tirar CRECI imobiliário?
E preciso fazer um curso chamado Técnico em Transações Imobiliárias.
Qual a função do contrato de compra de sala comercial?
O contrato e o documento onde sera colocado tudo que foi negociado entre as partes, preço, forma de pagamento, data de entrega das chaves, as responsabilidade de cada parte, porémo ideal que apos o contrato seja feito a escritura publica do imóvel, e registrar a mesma, pois e so com o registro que se transfere em cartorio a propriedade.
Como comprar imóveis baratos?
Procure um corretor de imóveis e peça a ele para lhe apresentar boas oportunidades, e sempre bom manter um bom vinculo com um único corretor de sua confiança, assim ele ira trabalhar para vc, pois saberá que também ganhará com isso.
Preciso comprovar renda para o minha casa minha vida?
Sim e preciso.
Quem tem nome sujo pode financiar imóvel?
Não e permitido não, mais e possível negociar e após limpar comprar.
ITBI qual o percentual?
E variado de acordo com a cidade, cada município define a tarifa que vai cobrar.
Quais funções do cartório de registro de imóveis?
Promover o Regitro da escrituras, desmembramentos, registro de partilha de bens entre outros.
Como saber se imóvel na planta possui escritura?
E preciso ir no cartório de registro da região do imóvel e solicitar uma matricula atualizada.
Que documentos são necessários para registrar um imóvel?
Para registrar e preciso uma escritura publica, se for financiamento precisa de um contrato com força de escritura.
posso fazer resalva e como colocar
Neste caso sera preciso fazer um documento chamado aditivo, so com ele e possível mudar uma clausula do contrato ja existente. No aditivo vc qualifica novamente comprador e vendedor, e logo em seguida informa que veio atraves deste fazer editar a clausula 7, do contrato datado de (colocar a data da assinatura do contrato original) colocando exatamente o texto igual vc precisa que seja o correto, entao todos assina novamente, e anexa essa via junto ao outro contrato.
As donas da casa da frente podem me prejudicar de alguma forma?
Ola, sobre elas vender tudo, e bem dificil isso ocorrer pois vc ja tem o direito de posse, e isso sendo comprovado e muito dificil de ser tomado, e quando um possível cliente for olhar o imóvel dela, vai querer saber de vc alguma informação pois ele vai ver sua casa la e gera curiosidade, nessa hora vc fala a sua versao, sobre a passagem sua ser no terreno dela, tem uma lei que trata desse assunto, isso chama servidao, ou seja, vc tem o direito de passar la, ela não pode mais te prejudicar com isso. Procura entender sobre sevidao para ver.
Meu irmão vendeu metade do seu lote já construído para mim, quanto fica para desmembrar?
Esse valor e muito indoividual por cidade, sera preciso pedir um orçamento para um proficional que faz esse trabalho na sua cidade, aqui geralmente engenheiro ou arquiteto faz o trabalho.
qual significado de quórum ?
É a quantidade de pessoas que estão presentes em uma sessao ou assembleia.
Meu marido faleceu e ele tinha uma filha fora do casamento, quero vender nossa casa mas não tem escritura devo repartir com essa filha dele?
Ela podera de alguma forma comprovar que ele possui essa casa, seja por um contrato antigo de compra e venda, por testemunha ou alguma outra forma, se ela conseguir a prova e levar a juizo, pode te causar uma dor de cabeça entao o ideal e um acordo com ela sim, para evitar futuros desabores.
Proprietario tinha que me avisar do aumento de aluguel antes de eu completar um ano?
Sim, o aviso deve ser feito normalmente por escrito e com antecedencia.
Comprar imóvel só com recibo de compra e venda, como proceder?
Primeiro e bom saber porque o imóvel so possui recibo, e depois o ideal e fazer um contrato constando os detalhes todos da sua negociação, exemplo forma de pagamento etc, e também e bom pegar com o proprietario os contratos anterior ou recibos para ficar com vc de todas as vendas que ja houve no imóvel.
Aluguei uma casa e agora a proprietária quer construir no mesmo terreno mais duas casas, pode isso?
Não, a não ser que vc permita, ao contrario vcs precisam rescindir o contrato.
Se eu aluguei uma casa e paguei 2 meses adiantado e quero sair, a dona da casa tem que devolver o dinheiro?
Tera que justificar o motivo da desistencia, se for a culpa dela, tem devolver conforme estiver no contrato, se a culpa for sua, a multa fica para ela conforme contrato.
com quantas parcelas atrasas o banco toma o imóvel ?
Estão executando com 3 mais as vezes demora mais, poréma lei atual e que de uma em diante ja pode executar.
Envie uma mensagem para Santana Imoveis