Sandro Spina
215 Respostas
Agradecimentos: 4.334 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 19 (9%)
Participante desde: 04/2022
Sandro Spina é Consultor de Imóveis com formação em Sim , Arte e Educação física, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 215 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2007 atuando principalmente nos bairros Itanhaém Centro, Belas Artes, Cibratel 1 E 2, Suarão e Praia Do Sonhos, e já trabalhou em empresas como: Even e Lopes.
Qual o valor para tirar o Creci?
Depende de cada região varia um pouco de escola, existe locais q dis´ponibilizam gratuitamente, outros. A anuidade esta em sp 600 reais.
Como fazer a transferência de um imóvel para outra pessoa?
Ir ate o cartorio de registro de imoveis onde esta matriculado o imovel e solicitar a transferencia apos pagamento do custo impostos.
Como saber o metro quadrado de um terreno?
Multiplicando a largura x o comprimento vc tem o total do terreno.
Como calcular aluguel de imóvel?
Atraves de uma avaliação de mercado da região e sobre o imovel metragem acabamento numero de dorm entte outros itens fundamentais para avaliação estado do imóvel idade.
Como fazer proposta de aluguel?
Por escrito formalizar qt o cliente esta propondo ou aceitando o valor anunciado.
Como posso fazer para alugar uma sala comercial?
Apos ecolhida a sala pedir os documentos do cliente futuro locador, ver se possui restriçoes e sua renda é compatível e formalizar com contrato especifico de locação comercial.
Para que serve o depósito antecipado de aluguel?
Serve como uma caução ou seja. Garantia para o proprietario caso o inquilino deixe de pagar.
Posso comprar um imóvel se dá entrada?
Depende se tiver F.gts vc pode usar como entra a caixa vai futuramente fianciar 100% de imovels retomados por leilao no SFH,.
ITBI pode ser parcelado?
Não precisa ser a vista.
Como conseguir matrícula de imóvel pelo endereço?
No Cartorio de Imoveis. Com seus documento pessoais.
Quem tem direito ao subsídio do MCMV?
Familias ou pessoa fisica desde que seja o seu primeiro imóvel para moradia, e se enquadra na faixa de renda que varia de cidade para cidade.
Quais requisitos para financiar pelo minha casa minha vida?
Renda nao superior a 8 mil reais ser o primeiro imovel para moradia se enquadra o imovel nas regras do programa, nao ter restriçoes no nome.
Como é calculado o subsídio de imóvel?
De acordo com a renda de Cada Familia.
Como consulto o registro de um imóvel?
No cartório de imovels da região onde se encontra o imóvel !
O que posso fazer para conseguir financiamento para reforma de imóvel?
Alguns bancos oferecem linha de credito para reformas de imovel. E aquisiçaõ de materias de contrução como a caixa economica outros liberam ate 70%.
O que é preciso para regularizar um terreno?
Primeiramente ir ao cartorio de imoveis com o contrato do seu terreno e dar entrada no processo.
Como obter segunda via da escritura de imóvel comercial?
Solicitar a matricula do imovel no crtorio caso nao tenha e solicitar uma. Matricula atualizada ou pelo site agora. Certidaocartorionobrasil.
Em que momento faço a transferência do imóvel?
Ao lavrar a escritura no cartorio tendo a certeza que ja esta sendo passado para seu nome apos as etapas.
Como que funciona consórcio imobiliário caixa?
Um grupo de pessoas se reunem pelo banco que todo mes faz um sorteio ou por lance para contemplar um envolvido parecido com de automoveis precisa ver os valores escolhidos atraves dos planos oferecidos.
Como ter acesso ao lote e quadra do terreno para dar acesso ao inventário?
Precisa dos dados q esta talão do iptu di imovel assim como endereço quadra lote metragem etc.
Envie uma mensagem para SANDRO SPINA