SANDRO  SPINA

Sandro Spina

215 Respostas

Agradecimentos: 4.334 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 19 (9%)

Participante desde: 04/2022

Site: www.apartamentositanhaem.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sandro Spina é Consultor de Imóveis com formação em Sim , Arte e Educação física, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 215 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2007 atuando principalmente nos bairros Itanhaém Centro, Belas Artes, Cibratel 1 E 2, Suarão e Praia Do Sonhos, e já trabalhou em empresas como: Even e Lopes.

Como posso encontrar o melhor bairro para alugar casa?

Pesquise com a vizinhança. Visite o bairro em horários diferentes, e veja a infra estrutura do bairro,.

Como eu faço para fazer o IPTU de um imóvel?

Precisa ir a Prefeitura da sua cidade, la eles irão informar.

O banco do Bradesco tem uma boa taxa de financiamento?

Trabalho mais com a Caixa Econômica Federal nao sei a Taxa do Bradesco.

De que maneira consigo construir imóvel utilizando o FGTS?

Você deve se dirigir a caixa econômica federal la eles irão fazer a avaliação e dizer se você tem direito de utilizar respeitando as regras e localização e prazo de inscrição no fgts.

Como faço a cobrança do aluguel?

Normalmente a cobrança se faz por boleto. No caso de atrazo por notificações.

Qual o valor máximo de multa por quebra de contrato?

A MULTA NAO PODE SER SUPERIOR A 10% DO VALOR CONTRATADO.

Quais os bairros de Rondonópolis?

Isto é Relativo Existem varios bairros cliente precisa ver o que melhor ira atender s suas necessidades.

Quando o locador pede o imóvel antes do prazo?

Em casos especificos pode se pedir ,mas tem a multa.

Como posso fazer hipoteca?

Vc oferece seu imovel ao uma instituição financeira,.como garantia,de emprestimo, registrando em cartorio de imovel da regiao.

Qual o percentual da escritura de um imóvel?

Porcentual de mais ou menos 5% mas vai varias vou deixar aqui o acesse olink do simulador de documentação do imovel. Guide ele excelente e ira te auxiliar e muito.

Como não tem contrato de aluguel tenho algum direito?

Sim as Regras da lei do diretio do inquilinato se aplica mesmo sem contrato o unico prejudicado neste caso seria o locador proprietário.

Como descobrir nome de um proprietário de imóvel pelo endereço?

Atraves da ferramenta do imovel Guide vc consegue. Ou pela prefeitura pedindo certidão.

Qual o valor da taxa de registro de imóvel no cartório ?

Vai variar um pouco de cidade ,mas normalmente em torno de 1% do valor do imóvel.

Como saber o CRECISP de um Corretor?

Tenta no portal do creci pelo nome , ou pedi pra ele, pois ele tem por obrigação fornecer o numero depois so procurar no portal do creci sp.paa conferir.

Envie uma mensagem para SANDRO SPINA

15835 sandro-spina