Sandriele
39 Respostas
Agradecimentos: 225 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 5 (13%)
Participante desde: 09/2022
Site: www.torinomorumbi.com
Sandriele é Corretora com formação em Não, está entre os TOP 3.000 corretores(as) Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 39 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Morumbi, e já trabalhou em empresas como: Kallas e Bahuan Imoveis.
Financiamento Minha Casa Minha Vida, posso fazer duas vezes?
Não Só se pode participar do Programa Minha Casa Minha Vida uma vez.
No IPTU o valor venal é 5.359.700. Posso vender a casa por esse valor?
Sim pode Porém você pode perder dinheiro vendendo pelo valor venal seu imóvel já deve ter valorizado aconselho você fazer uma nova avaliação no seu imóvel com um corretor avaliador.
O locador pode vender o imóvel sem ter oferecido primeiro para o inquilino?
Procura um advogado.
Como vender apartamento rápido?
O banco não compra apartamento procure uma imobiliária da sua região que irão te auxiliar melhor na venda do seu imóvel.
Comprei a metade de um lote de 360 m2 consigo uma escritura?
Tem que desmembrar o IPTU na prefeitura e depois registrar o terreno assim você consegue a escritura.
O proprietário pode entrar no quarto sem autorização para vistoria?
Deve ser conversado sobre essas regras e devese cumprir o que está em contrato E daí que ela é a proprietária Uma vez que ela estabeleceu um contrato e vocês alugaram como pensionato e tem as normas estabelecidas tem que se cumprir o que está lá E se houver alteração entrar em comum acordo com quem paga o pensionato no caso com vocês que estão morando lá e pagando pela pensão Regras valem para os dois lados tanto pra vcs quanto para ela Qualquer coisa acionem uma advogadaadvogado.
Assinei contrato não paguei o caução nem peguei as chaves posso desistir?
Se estiver dentro dos 7 dias pode desistir sem ônus está no código do consumidor.
Como descobrir os dados dos lotes e o nome do proprietário?
Se estiver com certificado junto ao INCRA consegue descobrir utilizando uma ferramenta chamada Geo Confrontante.
Gostaria de quebrar esse contrato sem multa é possível?
Procure a imobiliária pela qual você alugou se não resolver procure um advogado.
Bom eu aluguei uma casa eu fui olhar na parte da noite e me disseram q.
Primeiramente tente conversar com ela a respeito explique a sua situação e sobre a sua saúde.
Cotação de desmembramento?
Depende do valor de avaliação desse terreno.
Posso passar um financiamento para outra pessoa?
Sim pelo que li no artigo precisa ter a concordância expressa do banco Segue link para você ler os prós contras e o que deve ser feito.
Quais os documentos que preciso levar para solicitar a segunda via da escritura do imovél?
Nenhum Basta solicitar a escritura no cartório de imóveis pois é um documento público.
Como ter a informação de quem é o proprietário de um imóvel?
É simples é só solicitar a informação no cartório de registro de imóveis.
Posso usar fgts para imóvel usado?
Pode sim,.
Como descobrir a matrícula de um imóvel pelo endereço?
Primeiro você deve ir até o cartório onde está localizado esse endereço para descobrir se é lá que está registrado se for fica fácil só falar com o pessoal do cartório que eles podem passar o número da matrícula E você pode pedir uma via dessa matrícula atualizada Lembrando que esse serviço é pago.
Qual é o número do contribuinte no iptu?
Procure no carnê do IPTU o número de contribuinte escrito. É esse.
Posso dar exclusividade para imobiliária sem precisar de contrato?
Poder pode, mas é mais aconselhável e seguro para ambas as partes se fizer um contrato.
Qual o valor médio de uma matrícula de imóvel?
Depende muito da região que vc está. Mas vaia de 3 a 5% do valor do imovel.
Envie uma mensagem para Sandriele