Rubens Egídio

Rubens Egídio

13 Respostas

Agradecimentos: 396 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (23%)

Participante desde: 08/2022

Site: https://morningstar-negoc-imobiliario926.vivalisto.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rubens Egídio é Corretor de Imóveis está entre os TOP 3.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Centro, Navegantes, Zona Nova, Guarani e Atlântida , e já trabalhou em empresas como: Ps Imóveis, Investir Bem e Oceana Imóveis.

Qual é o banco faz financiamento de terreno?

A Caixa faz também a construção do terreno.

FGTS pode ser usado para imóvel comercial?

Somente pode ser usado para imóvel para a finalidade de moradia.

Como saber se fui contemplado no consorcio?

Você será comunicado pela empresa que ofertou o consorcio.

Quando o condomínio não têm convenção?

Isso significa que não e regularizado.

Porque donos de alugues não aceitam reduzir preços?

Para valorização do imóvel, pelo valor de aluguel regional e pelo VAA. Mas dependo se for por uma imobiliária eles conseguem diminuir simbolicamente o valor.

Contrato de aluguel precisa ser registrado em cartório?

Sim, essa é garantia do inquilino, mesmo se a locação for de verão.

Como financiar primeiro imóvel pelo Santander?

Entrar em contato com o seu gerente caso tenha conta no santander. Caso não tenha conta você consegue fazer uma simulação pelo site.

Imóvel mcmv pode ser vendido?

Sim, é uma ótima ideia de investimento por questão prazo e condição ou seja pouco valor investido inicialmente.

Posso desistir de vender um imóvel?

Se ela estiver como comprovar que residiram nela por todo esse como um, comprovante de luz, de água ou IPTU.

Posso mandar documento por correio para o comprador assinar?

Sim, mas lhe indico tirar uma foto manda para ele pelo whats ele assina autentica em cartório e te escaneia e te manda por e-mail.

Um corretor pode abrir uma imobiliária LTDA e colocar como endereço a casa aonde mora?

Aparentemente sim, não tem nenhuma objeção pelo CRECI, aqui na minha tem muitos que atuam dessa forma.

Envie uma mensagem para Rubens Egídio

21211 rubens-egidio