Rosângela de Oliveira Couto
52 Respostas
Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 06/2024
Rosângela de Oliveira Couto é Corretora de imóveis com formação em Pedagogia e Psicopedagogia , está entre os TOP 400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 55 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Lauro De Freitas , Abrantes e Salvador , e já trabalhou em empresas como: Mrv, Tenda, Grafico, Sertenge , Direcional , In Canto e Mega Imob.
Como solicitar o cancelamento de financiamento? A imobiliária deve solicitar a caixa o desbloqueio desse valor?
Amigo fgts bloqueado n pode usar Tem q esperar um tempo.
Quando posso utilizar os meses de deposito do meu aluguel?
Sempre devolve um caução qd sai.
Em caso de processo judicial, o banco pode penhorar o imóvel quitado, já que o outro está vinculado como garantia ao banco financiador?
Bom Ver c adv.
Como saber se fui aprovado para o meu financiamento?
Aplicativo n é aprovação 100%.
Como registrar o imóvel na cidade e quais documentos eu preciso?
Procure já um cartório.
Paga pra utilizar o imóvel ou utiliza e depois paga?
Tem q pagar.
Eu sou assalariado e inválido, tenho um imóvel e esse imóvel pode ser leiloado para pagar essa indenização? Eu posso ficar sem nada?
Vc precisa ser acompanhado por um advogado Sozinho fica complicado Veja o melhor caminho.
Como entrar em contato com o Banco Santander para oferecer pra eles o meu imóvel para locação?
Ótima negociação Diretamente c banco.
Como tirar a certidão de características do imóvel para cálculo de taxas a pagar?
Veja um avalista e cartório.
Proprietário pediu imóvel, tenho que pagar o aluguel?
Entre no acordo.
qual significado de leilão ?
Leiloar algo c preço em conta.
quero ver meu score
Baixa o app.
Pagar ITBI no mesmo imóvel duas vezes, pode isso?
Precisa fazer.
Qual o valor de uma escritura de um terreno de 400 metros quadrados?
Busque cartório p te ajudar.
Onde parcelar uma escritura?
Pode sim.
Envie uma mensagem para Rosângela de Oliveira Couto