Rodrigo

Rodrigo

919 Respostas

Agradecimentos: 11.828 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 49 (5%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rodrigo é Corretor de Imóveis está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 918 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente no bairro Corretor De Imóveis Atuante Em Vila Velha E Adjacências,

Proprietário tem direitos sobre a frente da casa com inquilino lá?

Se não há acordo, ele não pode ceder a frente de sua casa pois está locado.

Como quitar financiamento cef?

Procure sua agência e negocie seu saldo devedor no intuito de quitar.

Documentos necessários para financiar imóvel na caixa?

No site da caixa, após o simulado, há uma lista de documentos necessários para o financiamento.

é possível eu conseguir alguma parte do dinheiro de volta ?

AconselhÁvel vender sua unidade por meio da cessão de posse e direitos para não perder o que você já pagou. O distrato feito pela construtora na maioria das vezes é bem burocrático e se perde muito dinheiro.

Como funciona a compra de chaves?

Não se transfere financiamento imobiliário. Esse tipo de negócio requer o máximo de confiança entre os envolvidos.

O que é melhor alugar ou comprar imóvel?

Se o valor das prestações ficarem igual ou menores que o aluguel, aconselho comprar.

Como posso acompanhar o financiamento Banco do Bradesco?

Bem rápido e prático, basta estar apto a comprar.

O que faço quando o inquilino não paga direito?

AnÁlise seu contrato com a imobiliária.

Qual o valor máximo de financiamento de imóvel caixa?

Basta estar apto e dar entrada no processo em um correspondente CAIXA.

Quanto tempo tenho para escriturar um terreno?

O tempo que vc precisar mas não aconselho deixar de escriturar e registrar por muito tempo.

Como conseguir habite-se de prédio?

Somente a prefeitura pode emitir o documento após a vistoria.

em quanto tempo fica pronto os formulários de financiamento da caixa

Que montei formulário dos meus clientes. Junto toda a documentação dos proprietários, do imóvel e do comprador e dou entrada no processo. Faço isso um dia após o fechamento verbal do negócio. O processo de financiamento pode se extender por até 40 dias úteis pois são 5 etapas após dar entrada.

Posso quebrar contrato se a inquilina atrasou o aluguel a 2 meses?

Notifique a inquilina por escrito, caso não regularize a situação, entre com o processo de despejo pelas vias legais.

Quanto pago de documento para financiar?

A documentação pode girar entorno de 6 a 8% do valor venal do imóvel. Se for avaliado em 200, então a documentação será calculada sob o valor de 200 e não 180.

A Caixa financia terrenos também?

Sim.. Não só terreno como também sua construção!!!!

Onde vende imóveis financiados pela CEF?

Qualquer imóvel legalizado pode ser financiado pela caixa. É você que procura o banco de sua preferência.

Quando uma dívida ativa prescreve?

Em 5 anos caso não haja cobrança, se houver, ela nunca prescreverá.

Qual o objetivo da alienação fiduciária?

A alienação fiduciária tem como objetivo principal garantir o cumprimento do que foi estabelecido entre as partes.

Envie uma mensagem para Rodrigo

23313 rodrigo