RODRIGO GONZALEZ MARTINEZ

Rodrigo Gonzalez Martinez

79 Respostas

Agradecimentos: 2.597 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 14 (18%)

Participante desde: 01/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rodrigo Gonzalez Martinez está entre os TOP 1.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 79 respostas em nosso fórum.

Tem juros para o financiamento de construção?

SIM. Mas a taxa de juros mais barata é do banco Itaú que é o percentual de 0,44% a.m. Me manda um WhatsApp 11-94019-4954 fale com Martinez.

Como posso comprovar chacara que comprei?

Então neste caso você é a Proprietária majoritária e os outros terão participação proporcional a porcentagem de 25%.

Posso participar do programa minha casa minha vida?

SIM. Me ligue (11)-94019-4954 MARTINEZ.

Como descobrir se herdei o imóvel de falecido?

É necessário fazer buscas em todos os cartórios.

Qual o melhor banco para fazer um financiamento de imóvel?

É relativo, pois cada banco tem o seus ÔNUS E BÔNUS. MAS O BANCO ITAÚ TEM UMA DAS TAXAS MAIS BARATAS ATUALMENTE. Me chama no WhatsApp: (11)-940194954 Que posso fazer pela minha agência.

Como alugar um imóvel direto com o proprietário?

Não tem como pois só o Corretor Imobiliário poderá realizar a locação do imóvel.

Quais funções do cartório de registro de imóveis?

O cartório de registros de Imóveis é responsáveis pela documentação dos imóveis relacionados, tendo em vista que você poderá solicitar toda a documentação do imóvel desde a R.I. ATÉ O SIMPLES DOCUMENTAÇÃO.

Como eu faço para declarar quitação de financiamento imobiliário?

O banco que originou o financiamento terá que fornecer uma carta de quitação de débito, mediante a apresentação dos comprovantes de pagamento.

Como obter registro de imóvel residencial?

É só ir ao cartório pagar as taxas cartorárias posso fazer todo o serviço. Me chama no WhatsApp: (11)-94019-4954.

Como fazer para ter nova escritura de imóvel novo?

Tem que ir ao cartório de registros de Imóveis para adquirir o registro e pagar as taxas. Faço esse trabalho, me adicione no WhatsApp: (11)-940194954.

Como saber o número do IPTU pelo o número do CPF?

É simples é só ir ao site da prefeitura e consultar IPTU pelo nº do CPF lá terá todas as informações que necessita.

Como transferir imóvel comercial?

É só ir ao cartório e fazer a transferência e pagar as taxas cartorárias de transferência.

A entrega do imóvel so ocorre quando ocorre 1 mes do pagamento?

A partir da data do encerramento do contrato você terá o prazo de 30 para sair do imóvel.

Como faço para registrar casa usada no cartório?

É necessário ter o Registro de Imóvel, Contrato de Compra e Venda ou Declaração de Dação.

Como descobrir a situação atual do imóvel de herança?

Então esta procura você conseguirá pela internet ou cartório de registros em sua cidade para internet tem que pelo menos pagar as taxas cartorárias de. Consulte esse site: https://www.registrodeimoveis.org.br/.

Com o IPTU atrasado pode perder o imóvel?

Sim. E entrará na lista de Dívida Ativa do Estado e poderá perder a posse por falta de pagamento.

Como fica as parcelas pausadas da caixa?

Que houve uma suspensão devido a alguma empresa parceira da Caixa Econômica Federal.

Quando deve ser feito o reajuste de aluguel de um imóvel?

O reajuste do aluguel é anual de acordo com o IGPM E INCC.

O que eu faço para desenvolver contrato de compromisso de compra e venda?

O contrato de compra e venda pode ser averbado somente com CORRETORES DE IMÓVEIS DEVIDAMENTE INSCRITO NO CRECI, OU IMOBILIÁRIAS E OU ADVOGADOS CONSTITUÍDOS PELA OAB. PORQUE SOMENTE ESTES PROFISSIONAIS SÃO CAPAZES E DELIBERADOS PARA TER EFEITO LEGAL SOBRE A COMPRA E A VENDA DO IMÓVEL. ME PROCURE POSSO FAZER O CONTRATO DE COMPRA E A VENDA DO DO IMÓVEL.

Quem pode ser polo passivo em ação revisional de aluguel?

O inquilino fará todas as propostas para congelar valores e se o proprietário quiser aceitar poderá ser ou não aceita. A revisão pode ser relativo ao índice do IGPM, E INCC e TAXA SELIC.

Envie uma mensagem para RODRIGO GONZALEZ MARTINEZ

12172 rodrigo-gonzalez-martinez