Rodrigo Ferreira Silva

Rodrigo Ferreira Silva

1.773 Respostas

Agradecimentos: 30.606 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 222 (13%)

Participante desde: 10/2020

Site: www.rfqimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rodrigo Ferreira Silva é Diretor com formação em Turismo, está entre os TOP 40 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 1.773 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana, Ipiranga, Jardim Da Gloria e Aclimação, e já trabalhou em empresas como: Sab Group e Abyara.

Como resolver os conflitos entre os moradores?

Sempre ver as regras do condomínio através da Assembleia e consultar o Síndico para tirar suas dúvidas.

Como é o processo de reparos no condomínio?

Consultar a Assembleia do mesmo ou o sítio.

qual significado de inventário ?

É tudo bem deixado pela pessoa que faleceu.

Trocar de emprego influência em algo no processo de financiamento?

É necessário ver com o correspondente bancário ou com a gente responsável.

Como saber se o imóvel está hipotecado?

Tirar uma matrícula atualizada.

A imobiliária pode cobrar taxa e boleto?

Isso pode ocorrer em alguns casos o melhor é tentar negociar com eles ou ver uma outra forma de pagamento por exemplo pics.

Desconto no primeiro imóvel sem financiamento, isso confere?

Sim você foi se for o primeiro imóvel, tem desconto.

Como buscar matrícula de um imóvel no cartório?

Tem que achar no qual registro de imóveis este imóvel está registrado aí pedir uma cópia da matrícula.

Como fazer um empréstimo com garantia de imóvel?

Basta procurar obstituição financeira se quiser me escrevo uma mensagem que verifico para você.

Quero fazer um empréstimo com garantia de imóvel, como posso prosseguir com isso?

Tem que procurar uma instituição financeira que faça isso se quiser me manda uma mensagem.

Queria saber se consigo vender um imóvel com meu nome sujo?

Vai depender do tipo de dívidas que você tem por exemplo se for a trabalhista não.

qual significado de igpm ?

Índices Geral de preço do mercado é um índice que usa para medir a inflação no atacado até chegar no consumidor final.

Envie uma mensagem para Rodrigo Ferreira Silva

2369 rodrigo-ferreira-silva