Rodrigo Cassio Imóveis

Rodrigo Cassio Imóveis

24 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 13 (54%)

Participante desde: 10/2024

Site: https://youtube.com/@rodrigocassioimoveismaceio?si=l_LENomOopsRNh5S

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rodrigo Cassio Imóveis é Corretor de imóveis está entre os TOP 1.400 corretores(as) Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 24 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Pajuçara , Ponta Verde, Jatiúca, Mangabeiras e Cruz Das Almas, e já trabalhou em empresas como: Márcio Raposo Imóveis e Ni Negocios Imobiliários .

Como fazer para vender um imóvel já financiado?

Submeter aprovação do crédito bancário do proponente. CrÉdito aprovado a instituição financeira faz o interveniente quitante (quita saldo do proprietário e deposita saldo restante que é a diferença do valor que está sendo vendido menos saldo devedor).

Quais as maneiras de registrar imóvel em cartório?

Reunindo toda documentação necessária: - Escritura pública lavrada em cartório de notas. Obs: Se o pagamento do imóvel for por finan. Bancário o contrato tem força de escritura (dispensa escritura pública) - ITBI pago (Imposto de Transmissão de Bem Imóvel) - CNDs do(s) vendedor(es) - Declaração de quitação condominial (se o imóvel for em condomínio).

Imóveis usados tem subsídio?

Sim, é possível obter subsídio ao financiar imóveis usados dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. É importante ressaltar que o valor do subsídio está diretamente relacionado com a renda familiar. Quanto maior for a renda da família, menor será o valor do subsídio oferecido. Isso significa que famílias com renda mais baixa terão direito a um subsídio maior, o que pode reduzir o valor do financiamento necessário.

Como conseguir hipoteca pelo banco Itaú?

Certidão de inteiro teor do imóvel, certidões negativas municipal e federal do tomador de crédito.

Como lavrar escritura de imóvel na planta?

Celebrando contrato de compra e venda no cartório de notas.

Como faço para saber o número da escritura de um imóvel?

No cartório de notas onde o instrumento de promessa de compra e venda foi celebrado.

Como posso atualizar a escritura de um imóvel?

Solicitando atualização de matrícula com o número anterior e documentos do proprietário no cartório de registro de imóveis compete pela área onde o imóvel está registrado.

Como posso fazer hipoteca pela CEF?

Reunindo toda documentação do imóvel e do tomador de crédito (proprietário) junto a um correspondente ou gerente bancário.

Como faço para tirar segunda via de matrícula de imóvel?

No cartório de registro, Informar endereço e cartório onde a matrícula foi realizada. Documentos do proprietário também serão necessários.

Como posso financiar um imóvel usado 100%?

Somente se a avaliação do engenheiro do banco avaliar percentual acima do mínimo exigido pelo banco valor negociado em contrato.

vencedor com dívida de itbi

A compra de imóvel cujo proprietário está inadimplente com tributos é um risco e pode gerar prejuízos ao comprador.

Qual a porcentagem de um angariador por venda de imóvel?

Não há valor estipulado, mas variam de 5 a 6% para imóveis urbanos e de 8 a 10% para imóveis rurais.

como funciona as regras de compartilhamento de despesas em condomínio?

Essas regras devem ser estabelecidas na convenção condominial.

Posso ser proibido em condomínio em horário de silêncio ?

Se estiver esse tema na convenção do condomínio, sim.

Como funciona o pagamento do ultimo aluguel?

Paga normalmente até à data de vencimento. Valores de depósito (caução) deverão ser ressarcidos após vistoria de entrega do imóvel.

Quanto imóvel deve valer para poder fazer registro?

ImÓveis acima de 30 salários mínimos.

Como fazer um financiamento de um imóvel?

Primeiro deve fazer uma análise de crédito junto ao banco no qual você tem maior movimentação bancária ou procurar correspondente bancário aparentando documento de identificação, certidão de estado civil, últimos comprovantes de renda, IR + recibo, e-mail, núm de telefone.

Como vender terreno mais rápido?

Contratando corretor de imóveisy.

Envie uma mensagem para Rodrigo Cassio Imóveis

41637 rodrigo-cassio-imoveis