Roberto/ronaldo
17 Respostas
Agradecimentos: 22 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 08/2023
Roberto/ronaldo está entre os TOP 1.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 17 respostas em nosso fórum.
Imóvel com alienação fiduciária pode ser vendido?
Não, só depois da total quitação, tem que procurar o cartório de registro que atende esse imovél, e solicitar a averbação da baixa de hipoteca, depois desse processo, poderá dar contunidade ao processo de venda.
Não, só depois da total quitação, tem que procurar o cartório de registro que atende esse imovél, e solicitar a averbação da baixa de hipoteca, depois desse processo, poderá dar contunidade ao processo de venda.
Quem assina o inventário extrajudicial?
Os herdeiros e o advogado.
Quem assina o inventário extrajudicial?
Os herdeiros e o advogado.
Quanto custa tirar o CRECI SP?
R$ 3500.
Como faço Escritura pública de terreno?
Primeiro tem que tirar todas as certidões, cartório, prefeitura, bombeiro, dspu e outras, depois dar entrada no itbi na prefeitura, saindo a guia do itbi, dar entrada no cartório com as certidões, documentos das partes e a promessa de compra e venda para fazer a lavratura e depois o registro.
Como solicitar a certidão de inteiro teor?
Levar no cartório a documentação do imóvel que conteha o numero da matricula e solicitar.
Como consigo financiar imóvel na planta?
Consegue financiar direto com o construtor, so poderá financiar por algum agente financeiro depois do habite-se.
Existe uma procuração de venda?
Sim, existe duas, uma particular e outra publica.
O que eu faço para encontrar a matrícula de um imóvel?
Pela certidão do imóvel.
No caso de ação de despejo, imobiliária pode cobrar algo?
Que eu tenha conhecimento, não.
Eu posso despejar inquilino com filhos?
Sim, através de uma ação judicial.
Quando posso financiar um imóvel?
Quando tiver com todos os devidos documentos do imóvel e com todos os documentos do comprador e ter renda compatível.
Como transferir financiamento habitacional da caixa?
Levando o cadastro do comprador para analise dos documentos e de renda e a caixa irá fazer o cadastro para ver se está compatível com as exigências.
IPTU atrasado de falecido deve ser quitado pela herdeira?
Sim, mais tem uma lei que pode ser conferida junto a prefeitura para poder prescrever alguns anos.
Envie uma mensagem para Roberto/Ronaldo