Ricardo Augusto Reis Calvario
37 Respostas
Agradecimentos: 146 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 10 (27%)
Participante desde: 01/2023
Ricardo Augusto Reis Calvario está entre os TOP 1.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 37 respostas em nosso fórum.
Como registrar imóvel no cartório de imóveis?
Para registro, será necessária a apresentação de: Certidões negativas do negativas do imóvel Contrato de compra e venda.
O juros de financiamento de imóveis antigos é baixo?
O juros de financiamento não se diferencia para imóvel antigo ou novo. O que existem são condições diferenciadas, principalmente para primeiro imóvel.
Como faço para faço para vender um apartamento pela Caixa?
Melhor que vender um apartamento por um banco específico, é deixar ele a disposição de todo mercado. E o comprador, ter a decisão de por onde ele tomará crédito caso necessário. Me procure, que eu te ajudo se for no Rio de Janeiro.
Como mudar o IPTU para meu nome?
SerÁ necessário comprovar a posse do imóvel. PoderÁ ser a ônus reais atualizada com o registro da compra e venda do imóvel, onde conste o seu nome como parte compradora.
Como conseguir financiar 90% do meu imóvel?
Hoje somente 1 banco trabalha essa margem, e isso ainda irá depender do perfil de relacionamento do cliente com a instituição bancária. A título de informação, o banco que possívelmente oferecerá essa margem de financiamento é o Itaú.
O que acontece se a pessoa que financiou um imóvel morrer?
A depender do contrato de financiamento, caso haja seguro, existe a possibilidade do financiamento ser extinguido. Se o falecido for proponente parcial, será "quitado" o percentual referente ao percentual de participação do mesmo no financiamento.
O Banco do Brasil financia imóveis sem entrada?
Nenhum banco financia imóveis sem entrada. Não existe financiamento sobre 100% do valor do imóvel.
Como fazer para conseguir crédito imobiliário com renda de 2.000 reais?
Essa renda, conferirá crédito para compra de imóveis dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. Procure um corretor credenciado ou construtora que atenda o local de interesse. Recordo, que essa renda está muito próxima do mínimo exigido. Isso pode significar um aporte maior de entrada, a depender do imóvel escolhido.
Posso regularizar o IPTU atrasado pela internet?
DependerÁ do munícipio do imóvel. Cada munícipio tem regras diferentes.
Posso financiar um apartamento do MRV?
Sim, os imóveis da MRV são financiados pelo banco. Grande maioria pela Caixa Econômica Federal. Me chama que eu te ajudo.
Como financiar casas usadas pela Caixa Econômica?
Existem regras próprias para financiamento de imóveis prontos. O que você precisa saber, é que os bancos só financiam imóveis regularizados, ou seja: - imóveis com RGI em nome do vendedor - que não estejam em processo de inventário (inventário aberto) - imóveis que só tem compra e venda, e não se conhece o último proprietário registrado no RGI.
Como fazer para expedir segunda via de escritura de imóvel?
Posso te ajudar se o imóvel for no Rio. Faço todo o processo cartorário.
Como comprar terreno pelo Santander?
Busque informações sobre a documentação do imóvel. Caso o terreno tenha todos os documentos, e o proprietário seja persona nessa venda. Busque seu gerente para avaliação do potencial de crédito, e análise documental do imóvel pela instituição financeira.
Para que serve a promessa de compra e venda de casa?
É um contrato particular entre as partes envolvidas que firma os termos do negócio. Esse precisa posteriormente ser registrado no RGI para que seja conferida posse de fato ao adquirente.
Como faço para registrar online pela primeira vez imóvel?
Não há registro online. Se o imóvel for no Rio, posso te ajudar.
Onde conseguir uma matrícula de sala comercial?
Se você for proprietário, tem acesso essas informações no cabeçalho do RGI, matrícula de registro do imóvel. E no IPTU, matrícula na prefeitura.
Mei pode participar do minha casa minha vida?
Sim. SerÁ necessário apresentar 6 meses de extrato bancário e IRPF para comprovar a renda.
Quanto fica um consórcio de 70 mil?
O contrato deve ficar em torno de R$ 83. 650 Com parcelas em torno de R$ 419 Essa é apenas uma simulação, não há como garantir esses valores. Me procure para mais informações.
Envie uma mensagem para RICARDO AUGUSTO REIS CALVARIO