Resende Imoveis Ltda

Resende Imoveis Ltda

1.521 Respostas

Agradecimentos: 7.833 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 193 (13%)

Participante desde: 04/2022

Site: https://resendeimoveispa.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Resende Imoveis Ltda está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.521 respostas em nosso fórum.

Como faço para vender um imóvel financiado pelo bradesco?

Se habilitando com os documentos e preenchendo os pre requisitos de comprador.

Como anunciar um imóvel no leilão?

Procurando uma instituição leiloeira, gralmente os leilao sao constituidos para aliviar o judiciario e o sistema finceiro.

Documentos exigidos para lavrar escritura de imóvel

Deocumentos pessoais da partes e do imóvel.

Quais documentos para tirar escritura de imóvel?

Fazer uma escitura se habilita nos cartorios de titulos e depois no cartorio de registro de imóvel de posse de todas as documentações e fazendo o cumprimento das exigencias. Cartorarias.

Como pagar incra e itr?

Preencher guia de declaraçao do imposto depois emitir guia do bb e recolher o imposto federal.

Quais documentos necessários para lavrar escritura de imóvel?

Certidao de registro e cumprir os rituais de exigencia bem como das partes primeiro lavratura e depois registro no cartorio da comarca do imóvel.

Quanto custa curso tti?

Aproximadamente 600, 00 Reais.

Como funciona o mandado de reintegração de posse?

E mandado expedido pelo juiz depois de demanda a açao de despejo pode ser inclusive compulsorio com força polícial.

Quanto é o iptu de um imóvel?

Dependo do valor venal e aliquota pode chegar a 1, 0 % em alguns casos.

Qual o valor da escritura de um lote 1250 por 15 metros?

R$ 2115, 00 aproximadamene refere-se a tabela cartoraria.

O que fazer nessa situação?

O contrato tem suas regras e nesse caso se ela quer preiteiar reajuste deve entrar com ação de reajustes do contrato ja que todos os procedimentos de locação esta no contrato.

Como posso pedir meu dinheiro de volta?

Por livre acordo ou por medida cautelar judicial por ação de cumprimento cabe danos morais também.

Como tirar rgi pela internet?

E preciso que o imóvel esteja registrado em seu nome n cartorio de competencia da comarca do imóvel.

O que é penhor rural?

E devido tanto para o imóvel como maquinarios e credito fornecido para utilização.

Como saber se tenho um imóvel no meu nome?

Comn a busca direta atraves do cpf nos cartorios de competencia de registro de imóvel.

Como posso usar meu fgts para comprar imóvel?

Para amortização do saldo devedor como entrata ou amortização das parcelas.

Como fazer para usar o fgts para compra de imóvel?

Como base de complemento na expectativa de reduzir o valor a ser pago para o vendedor.

Como é calculado o aumento do aluguel?

Com base nos indices estipulado em contrato e pelo indexador baseado no praza de um ano.

Envie uma mensagem para Resende Imoveis Ltda

6199 resende-imoveis-ltda