Resende Imoveis Ltda

Resende Imoveis Ltda

1.521 Respostas

Agradecimentos: 7.833 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 193 (13%)

Participante desde: 04/2022

Site: https://resendeimoveispa.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Resende Imoveis Ltda está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.521 respostas em nosso fórum.

Tenho que pagar 10% de encargo em aluguel em atraso?

A multa moratoria pode ser de ate 20% mais em pratica e de 10 % mais juros e atualização monetaria.

Sala comercial sem condições de regularização, é valido denunciar ao CRECI?

O creci não vai resolver pois ele apenas reguga a profissao de corrtor de imóvel atos e condutas.

Tenho parte do lote por ter a escritura?

A parte falecida quem de direito sao os herdeiros se vc e um herdeiro entao tem direito. Se não não tem.

Quais documentos necessários para inventário extrajudicial?

Inumeros dos herdeiros certidoes de identidaddes, certidao de obitos atualização de carteira de registro pagar imposto da SEFA entre outros.

Quanto pode aumentar o aluguel?

Com base na livre negociação ou por base nos indices de reajuste em contrato pre estabelecido.

O que fazer quando inquilino monta comércio na garagem?

Sem permissao cabe a rescisao do contrato com pagamento de multa.

Posso fazer separação do IPTU de um lote? Quanto devo gastar?

Depende da área e das alicotas de imposto emplementadas pela prefeitura comarca do imóvel.

Quanto custa financiamento imóvel?

Em media algo em torno de 10% da avaliação imobiliaria.

Nova imobiliária pode solicitar documentos aos moradores?

Desde que de comum acordo entre as partes poder pode mais muitas vezes não o entendimento legal da coisa, e permitido mais conflito entre as partes pode haver dificuldade.

Qual os dias corretos a ser cobrado?

Geralmente e no prazo vencido apos 30 dias subsequente e as vezes em contrato as partes concede o beficio de mais 5 dias para pagar sem cobrança de multa moratoria.

Proprietário pode cobrar por 3 dias que fiquei com as chaves do imóvel?

Muitas das vezes e possível pela obdiencia contratual mais o que prevalece e o bom senso.

Casa com a escritura no valor de 6 mil seria caro?

Isso não e problema visto que foi declarado neste termos pois de qualquer forma sera atualizado pela nova avaliao.

Quais as espécies de usucapião?

Extraordinaria com 15 anos especial ordinaria 10 anos urbana 5 anos com uso de moradia especial rural 5 anos como sua com 5 anos ininterruptos.

Como fazer documento de posse de terreno?

Qualificaçao das partes dadeos do imóvel.

Envie uma mensagem para Resende Imoveis Ltda

6199 resende-imoveis-ltda