Resende Imoveis Ltda
1.521 Respostas
Agradecimentos: 7.833 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 193 (13%)
Participante desde: 04/2022
Resende Imoveis Ltda está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.521 respostas em nosso fórum.
Tenho que pagar 10% de encargo em aluguel em atraso?
A multa moratoria pode ser de ate 20% mais em pratica e de 10 % mais juros e atualização monetaria.
Qual o valor de uma certidão de onus reais?
75, 00 reais.
Sala comercial sem condições de regularização, é valido denunciar ao CRECI?
O creci não vai resolver pois ele apenas reguga a profissao de corrtor de imóvel atos e condutas.
Tenho parte do lote por ter a escritura?
A parte falecida quem de direito sao os herdeiros se vc e um herdeiro entao tem direito. Se não não tem.
Valor de entrada do minha casa minha vida?
Geraklmente e de 10 %.
Quais documentos necessários para inventário extrajudicial?
Inumeros dos herdeiros certidoes de identidaddes, certidao de obitos atualização de carteira de registro pagar imposto da SEFA entre outros.
Quanto pode aumentar o aluguel?
Com base na livre negociação ou por base nos indices de reajuste em contrato pre estabelecido.
O que fazer quando inquilino monta comércio na garagem?
Sem permissao cabe a rescisao do contrato com pagamento de multa.
Posso tirar meu nome de um contrato de aluguel?
A menos que seja por acordo.
Como verificar a situação de um terreno?
Levantando os impostos.
Posso fazer separação do IPTU de um lote? Quanto devo gastar?
Depende da área e das alicotas de imposto emplementadas pela prefeitura comarca do imóvel.
Quanto custa financiamento imóvel?
Em media algo em torno de 10% da avaliação imobiliaria.
Nova imobiliária pode solicitar documentos aos moradores?
Desde que de comum acordo entre as partes poder pode mais muitas vezes não o entendimento legal da coisa, e permitido mais conflito entre as partes pode haver dificuldade.
Como contar o prazo em contrato da locação de 12 meses?
Aparti do inicio do mesmo.
Qual os dias corretos a ser cobrado?
Geralmente e no prazo vencido apos 30 dias subsequente e as vezes em contrato as partes concede o beficio de mais 5 dias para pagar sem cobrança de multa moratoria.
Proprietário pode cobrar por 3 dias que fiquei com as chaves do imóvel?
Muitas das vezes e possível pela obdiencia contratual mais o que prevalece e o bom senso.
Casa com a escritura no valor de 6 mil seria caro?
Isso não e problema visto que foi declarado neste termos pois de qualquer forma sera atualizado pela nova avaliao.
Quais as espécies de usucapião?
Extraordinaria com 15 anos especial ordinaria 10 anos urbana 5 anos com uso de moradia especial rural 5 anos como sua com 5 anos ininterruptos.
Como fazer documento de posse de terreno?
Qualificaçao das partes dadeos do imóvel.
Envie uma mensagem para Resende Imoveis Ltda