Rebeca Campos
17 Respostas
Agradecimentos: 414 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (12%)
Participante desde: 10/2022
Rebeca Campos está entre os TOP 3.600 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 17 respostas em nosso fórum.
IPTU que vence no sábado pode ser pago na segunda?
Pode. Cobranças aos sábados, domingos e feriados podem ser pagos no próximo dia útil sem custo de multa e mora.
O que precisa para comprovar a propriedade de um imóvel?
Matricula Atualizada.
Qual é o melhor investimento imóvel ou aplicação?
Depende da liquidez que procura. A curto prazo o melhor é aplicação e a longo prazo o melhor é imóvel.
Locatário pode ser fiador dele mesmo?
Não. Nesse caso ele pode fazer seguro fiança ou depósito.
Posso compor renda com seguro fiança?
Sim, pode.
Como consigo ter acesso a escritura de imóvel novo?
Deve se dirigir ao cartório de registro de imoveis competente da região do imóvel e pedir uma certidão pelo numero da matrícula ou pelo endereço do imóvel.
Como faço para anunciar imóvel?
Procure uma imobiliaria ou um corretor credenciado.
Como eu posso fazer para comprar imóvel própria?
Procurar uma imobiliaria, levantar todas documentação e pode adquirir a vista que será feito escritura através de cartório ou pode comprar por financiamento bancário que sera feito por instituições bancárias.
Posso comprar imóvel rural com o nome negativado?
Só se for a vista.
Preciso vender meu imóvel urgente?
Se ele estiver com débitos de financiamento ou de IPTU, e você não conseguir pagar, o melhor a fazer é vendê-lo e saldar os débitos e procurar um imovel menor ou alugar um.
Como faço para regularizar um imóvel abandonado?
Levantar todos os débitos na prefeitura, negociar todas as dívidas. Procurar um engenheiro ou arquiteto e até mesmo um advogado para ver quais documentos são necessários.
Fiador com um único imóvel
Não é necessário. O fiador en sí já cumpre com a fiança se tiver perfil aprovado.
Como eu faço para alugar uma sala comercial?
Procure uma imobiliaria ou um corretor credenciado.
Como fazer para vender imóvel com IPTU atrasado?
Precisa levantar na prefeitura o valor da dívida e pode parcelar direto com a prefeitura através de um contrato de acordo. Embseguida fazer o primeiro pagamento. Dessa forma o imovel não estara mais correndo risco e deve comentar com o cliente a respeito dessa divida.
É melhor investir em uma casa ou apartamento?
Drprnde da necessidade de cada familia.
Envie uma mensagem para Rebeca Campos