Portal de Nova Lima Imóveis

Portal de Nova Lima Imóveis

24 Respostas

Agradecimentos: 51 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 03/2023

Site: https://portaldenovalimaimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Portal de Nova Lima Imóveis está entre os TOP 300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 24 respostas em nosso fórum.

Como tirar o apartamento do meu nome?

Fazendo a transferência atraves de escriturapublica.

O que eu posso financiar imóvel residencial pelo SFI?

Você poderá financiar casa, lote e apartamento e móvel Residencial que já esteja pronto para receber você e sua família.

Qual a função do fiador?

A função do fiador é garantir as obrigações do locatário quando o locatário não pagar o aluguel não pagar dívidas de IPTU não pagar as dívidas ele responde solidariamente pelas dívidas é feita pelo seu amigo locatário.

Como pedir o usucapião?

Boa tarde prefiro falar com a inteligência artificial a nosso favor temos que aproveitar essa oportunidade de nos comunicar melhor.

Posso usar meu FGTS para comprar imóveis?

Penso que é possível utilizar fundo de garantia em imóveis novos e também tenho certeza que imóveis usados para isso o imóvel usado a pessoa que comprou anteriormente não pode ter utilizado o fundo de garantia nos últimos três anos.

Como funciona terreno de posse?

Sempre trabalho com imóveis regulares, terrenos com escritura registrada.

Quais documentos preciso para escritura um imóvel?

Documentos para registro de um imóvel com a escritura matrícula atualizada documentos retirada na prefeitura com aprovação que não consta dívidas ativas se o imóvel for uma compra comercial também os documentos do Ministério do Trabalho se a empresa que está vendendo imóvel tem alguma pendência os documentos registro civil do proprietário atualizado CPF identidade e os documentos pessoais do comprador do imóvel.

Qual a melhor empresa de empréstimo online?

O melhor banco para pedir dinheiro emprestado é a Caixa Economica.

Tenho um apartamento financiar pela caixa posso financiar outro?

Para aquisição de um imóvel um segundo imóvel com recursos da Caixa Econômica a pessoa tem que ter sido transferido de cidade por motivo de emprego na cidade onde ele for prestar serviço ele não tiver moradia própria e também não comprometer mais do que 25% da sua renda familiar.

Quais são as obrigações de um fiador de imóveis?

Honrar os compromissos do lacatário.

Como calcular a multa do aluguel?

ApÓs a data de vencimento do aluguel será acrescido ao aluguel o valor da Multa, caso esteja previsto no contrato de locação.

Quais os documentos necessários para a usucapião extrajudicial?

Um requerimento elaborado geralmente por advogado. Planta e memorial descritivo do imóvel realizado por um topografo. Documentos pessoas e identificação completa de quem requer o Usocapião. Comprovantes de posse do imóvel que seja contas de água, energia elétricas ou outros documento que o vincule com o imóvel que busca regularizar. E certidoes pessoais que comprove sua regularização.

Quando sei se preciso registrar escritura de apartamento?

Quando o imóvel comprado por você esta quitado.

Como fazer para ter desconto no iptu?

Programa de Incentivo fiscal que alguma prefeituras oferece principalmente quando o proprietário transforma o que é lote em uma construção nova. Geralmente lote cria mato e isso costuma ser abrigo de ratos e insetos.

Cobrar antecipação de condomínio no primeiro aluguel é legal?

Segundo os meus conhecimentos não é legal que eu que o proprietário cobre antecipado o condomínios no primeiro aluguel o que o proprietário

Qual é o valor venal de um imóvel?

A plataforma possui muitos imóveis cadastrados em nova lima.

Posso comprar dois imóveis usando o meu FGTS?

Sim é possível utilizar o Fundo de garantia o Tempo de Serviço para comprar 2 imóveis Desde que siga alguns requisitos O primeiro é que os imóvel sejam em cidades diferentes e o cliente não pode ter financiamento em aberto Em nenhuma parte do Brasil.

Envie uma mensagem para Portal de Nova Lima Imóveis

26558 portal-de-nova-lima-imoveis