Piannaro Imóveis

Piannaro Imóveis

12 Respostas

Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 04/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Piannaro Imóveis está entre os TOP 500 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 12 respostas em nosso fórum.

Qual significado de avaliação ?

Processo que determina o valor de mercado de um imóvel, para fins de negociação de compra e venda.

como eu posso sabe qual o número da casa?

NÚmero que identifica a localização do imóvel em determinada rua, av. Etc.

Estou vendendo um imóvel dê usucapião, tenho que fazer o recolhimento de ganho de capital na venda?

Mesmo no caso de Usucapião. Deve usucapiente realizar declaração do imóvel.

Posso tirar o portão eletrônico do inquilino?

Se constante em vistora, acredito que não possa retirar. Acredito que em contrato não comum constar em cláusula que o portão eletrônico deva ser utilizado apenas para o morador adentrar no imóvel. Salvo a manutenção de uso fica por conta do inquilino.

Não recebo da imobiliária nem do seguro, o que faço?

Exigir pagamentos e prejuízos perante Juiz. Estabelecendo multa de atraso de repassse. TambÉm pode solicitar. Indenização por danos morais.

Ele saiu por conta própria não tem contrato aqui só por boca mesmo, o que faço?

As condições de um contrato verbal são parecidas com a de um contrato por escrito. Segue se o que diz a lei do inquilinato, no sentido de deveres e obrigações a se cumprir. Problema que a lei não define prazos. E valores de multas.

Posso vender um imovel a vista com restrição no nome spc?

Desde que não hajam cobranças judiciais.

É necessário algum tipo de autorização para receber visita?

Em caso de Condomínio, existem alguns que atuam como forma de exigência um autorização prévia com cadastro para acesso com visitantes. Mesmo com a Autorização de divulgação e gestão de venda do imóvel, por parte do proprietáiro.

como é feita a gestão e o controle de acesso de visitantes ?

É feita normalmente de forma de cadastro na adminstração do condomínio. Normalmente depende da gestão do síndico(a) de cada condomínio, é previsto limites e inclusive horários pra visitantes.

privacidade e confidencialidade

Hoje em dia com a Lei da proteção de dados.

Envie uma mensagem para Piannaro Imóveis

38476 piannaro-imoveis