Perla Miranda
18 Respostas
Agradecimentos: 8 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 08/2023
Perla Miranda está entre os TOP 3.600 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 18 respostas em nosso fórum.
Como fazer para financiar imóvel utilizando o FGTS?
Primeiro verificar se vc se enquadra na categoria, se tem saldo de fgts, procurar um corretor e um correspondente bancario para te auxiliar neste processo. Você pode financiar uma casa nova, usada ou construção. As taxas várias de bancos, Vc pode usar a renda de mais uma pessoa para compor. Ter no minimo 3 a os de fgts não ultrapasar o limite de R$ 1. 500. 000, 00 Financiamento libera ate 80% do valor do imóvel e o restante deverá ser a entrada.
Imóveis Minha Casa Minha Vida paga IPTU?
SIm, todo imóvel paga. O que pode aconter a isenção é para aposentados, e de acordo com a regra municipal ou desconto para quem tem energia solar fotovoltaicam mas também de acordo com a regra municipal.
Como fazer empréstimo na caixa para construção?
Primeiro passo é fazer uma simulação para verificar seu poder de compra, depois de liberado, procurar o que encaixa no seu financiamento.
Para que serve o tabela SAC na compra de sala comercial?
A tabela sac é uma opção vantagosa no financiamento imob. Pois. Oferece transparencia e conhecimento detalhado sobre a dívida contraida por meio de parcelas decrescente, o comprador tem uma visão clara da sua aquisição.
Como retirar o meu nome do contrato de aluguel?
Escreva uma carta solicitando de acordo com uma orientação do seu advogado,.
Quanto tempo guardar IPTU pago?
Por 5 anos.
Qual a maneira de fazer escritura de um terreno?
Reunir os documentos necessarios para transferência. Pagar o ITBI. Assinar e enviar para o cartorio para registro.
Crédito para construção de imóvel rural?
Apos carta de credito contemplado, procurar o corretor de imóveis e busca o imóvel ideal.
Quem compra financiamento?
É uma linha de credito para compra de imóveis.
O que é carpete forração?
Carpete ajuda na epoca do frio, não recomendado para pessoas alergicas devido ao acumulo de po.
Como contemplar consórcio mais rápido?
Dar lances com valores fazer prestação alta.
Envie uma mensagem para Perla Miranda