PEDRO HENRIQUE BARBOSA

Pedro Henrique Barbosa

176 Respostas

Agradecimentos: 4 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 40 (23%)

Participante desde: 11/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Pedro Henrique Barbosa é Corretor de Imoveis está entre os TOP 300 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 176 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2023

Como devo declarar o imposto de renda?

Ola tudo bem ? vc deve procurar um contador para te orientar a melhor maneira possível.

O que significa comprometimento de renda?

Ola !! signfica que vc ja possui alguma dívida no seu nome que compromete uma parte da renda, caso vc for fazer um financiamento sera abatido da sua renda o valor ja comprometido.

Melhor empresa para corretor de imóveis?

Ola tudo bem ?? Oron imobiliaria em Goiânia.

Juros para cobrança de aluguel?

Ola tudo bem ? vc deve procurar uma instituição de ensino que ofereça o curtso de tecnico em trasansaçoes imobiliairias na cidade me que vc reside.

Quando o score é considerado baixo?

Quando você não tem movimentação de compras no seu cpf e também ficar pagando dívidas atrasada pode baixar o score.

Como melhorar score cpf?

Ola, vc consegue colando seu cpf em suas compras, e pagando suas divdias sempre em dias para ter boa relçao com os bancos.

Como conferir saldo FGTS?

Ola, você poder baixar o app do fgts na loja do seu celular ou procurar uma agencia caixa.

Qual palavra pode substituir herança?

Ola pode ser substituido por capital, bens, patrimonio.

O que é o Programa Casa Verde e Amarela?

Ola, ele não existe mais foi substituido pelo minha casa minha vida, onde dependendo da sua renda consegue menores taxas de juros e subsidio do governo para adquirir seu imóvel.

Como ver o FGTS ativo?

Ola tudo bem ? baixando o app do fgts e inserindo seus dados e também, indo ate uma agencia caixa para retirar o extrato.

Consigo comprar um apartamento com renda de 5.000?

Ola tudo bem ? consegue sim, caso tenha uma entrada consegueria um pronto, se não tiver consegue comprar um na planta com maior facilidade.

Posso continuar usufruindo de um imóvel que é garantia de empréstimo?

Ola, pode sim ! vc so perde a uso do imóvel caso seja executado a cobrança do ben que foi passado como garantia.

Como diminuir as prestações do financiamento?

Ola tudo bem ? vc pode amortizar a dívida ir pagando as ultimas pois o valor estara menos da metade agilizando o pagamento do seu financiamento.

Como usar o FGTS na compra de imóvel?

Ola, o fgts e utilizado na entrada do imóvel, ajudando a deixar o valor menor.

Posso realizar a venda de um imóvel com nome negativado?

Ola pode sim, mas se for fiananciar pela caixa não pode.

Quem pode usar o FGTS para compra de imóvel?

Ola, so vc for comprar minha casa minha vida pode ser usado na entrada.

Como fazer para comprar um terreno de forma segura?

Ola recomendo vc procurar uma imobiliaria, para verificar o historico do imóvel se e seguro a compra.

Posso comprar um imóvel em nome de filho?

Ola, pode sim se elel estiver de acordo.

Quem pode ser fiador de aluguel?

Olaa, uma pessoa com nome limpo.

Quando um financiamento pode ser negado, por que?

Ola, são vários fatores, nome sujo e renda são os principais.

Envie uma mensagem para PEDRO HENRIQUE BARBOSA

35188 pedro-henrique-barbosa